Cartas de Agradecimento -27-06-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Desde o início deste ano estava muito preocupada com algumas dívidas que eu não estava conseguindo honrar. Estavam se acumulando e cada vez maiores.

Decidi colocar minha moto à venda, na intenção de quitar as dívidas. Porém, após ter colocado o anúncio de venda não obtive muito resultado. Algumas pessoas ligavam para saber, mas não recebia nenhuma proposta aceitável.

Eu já estava acompanhando assiduamente as novenas aqui no Santuário e resolvi trazer o documento da moto para benzer e pedi com muita fé para conseguir a venda e pagar as minhas contas.

Na sexta feira da mesma semana, apareceu um casal interessado na compra e, no mesmo dia, fechamos o negócio. Consegui pagar as contas mais urgentes e dar uma organizada no meu orçamento.

Mais uma vez a querida Mãezinha me concedeu uma graça!

De uma devota eternamente agradecida.

Tenho 59 anos e venho compartilhar com vocês uma benção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida.

Há dois anos me vi desempregada e comecei a procurar emprego com a esperança de que logo encontraria alguma coisa. Os dias e meses foram passando, quando vi estava há quase dois anos desempregada. Ninguém me aceitava em lugar nenhum devido a minha idade. Fiquei desesperada, pois eu e minha família estávamos passando por muitas dificuldades.

Sempre pedia a Deus que me ajudasse a arrumar alguma coisa logo, mas parecia que Ele havia me esquecido.  Um dia acordei e senti a necessidade de voltar a frequentar a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porque fazia um tempo que não ia à igreja só rezava em casa.

Voltei a frequentar a novena em novembro/2017, pedindo com muita fé e humildade para minha Mãezinha não me desamparar naquele momento tão difícil e interceder por meu pedido, pois estava desesperada.

E, por milagre, em fevereiro/2018, apenas dois meses após, Ela me deu a graça de um ótimo emprego. Estou muito feliz nesse emprego há três meses.

Sou muito grata e fiel a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida!

 

Meu irmão ficou doente e necessitou ser internado. Sua doença era muito grave e a cada dia que passava se tornava mais grave, não tinha melhoras. Nem os médicos acreditavam em sua recuperação.

Naquele momento pedi ajuda para minha Mãe do Perpétuo Socorro, para que Ela segurasse nas mãos do meu irmão e desse a ele forças para reagir.

Em pouco tempo ele saiu da UTI, a cura veio devagar. E graças a minha Mãe do Perpétuo Socorro, hoje estamos todos aliviados. Meu irmão está em casa se recuperando e sem riscos.

Por uma graça alcançada, obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer a nossa Mãe do Perpétuo Socorro por sua intercessão.

Do ano passado para cá venho participando da novena com a intenção de obter sucesso num concurso público, uma vez que estudo desde 2015.

No ano passado fui aprovada no concurso da Polícia Civil. Continuei as novenas pedindo aprovação no Teste de Aptidão Física; consegui eliminar 22 quilos. Porém, uma benção maior foi a aprovação para o cargo de analista judiciário do Tribunal de Justiça.

Desse modo, após muita ansiedade para que chegasse a tão sonhada nomeação, pedi a nossa Mãezinha que intercedesse para minha nomeação, pois estava desempregada. Graças a Deus, e graças a Sua intercessão, na segunda semana da novena, saiu minha nomeação.

Minha alegria não coube em meu coração!