Cartas de Agradecimento- 04-07-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida.

Tenho 24 anos, nasci em Campo Grande. Em 2013 mudei para Curitiba para cursar Administração de Empresas.

Havia algo de errado comigo, e meu pai, que é medico notou isso. Decidimos, então, que eu deveria voltar para fazer acompanhamento com psiquiatra e psicólogo.

Minha mãe, devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, me levou em primeiro lugar a Igreja. Continuei indo durante todo ano. Pedir para que eu pudesse ter forças e paciência para enfrentar um momento difícil como este. Pedia para que Deus e Nossa Mãe permitissem que eu voltasse para terminar o curso.

Em 2015 em consenso com o psiquiatra e a psicóloga voltei a Curitiba para finalizar os estudos. Consegui concluir os 3 anos com muita satisfação. Optei por terminar a faculdade fora do Brasil. Hoje moro na Alemanha há mais de um ano. Continuo em contato com o psiquiatra e psicóloga e assisto a novena ao vivo pelo facebook, pois acredito que me mantém equilibrada, em paz, em contato com o Santíssimo e renova a minha fé. Peço a proteção a Nossa Mãezinha e agradeço por me permitir viver meus sonhos, feliz e com saúde.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a intercessão de nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, junto ao Pai.

Eu tinha uma dívida com a Caixa Econômica Federal do financiamento da minha casa. Esta dívida se arrastava há anos e foi crescendo com juros e se acumulando. Chegou ao ponto de minha casa, ir a leilão: em razão da dívida.

Com a ajuda de Nossa Senhora o leilão foi cancelado e sem juros, consegui fazer um empréstimo e quitar a dívida. Agora falta apenas escriturar.

Muito obrigada Mãe, por mais essa benção alcançada.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida.

Fiquei doente repentinamente no início do mês de maio/2018. Tinha tosse, dores, falta de ar e febre. Fui ao médico fiz exames de raio X e tomografia e em ambos apareceram dois nódulos no pulmão. O médico de início tratou como inflamação/infecção, mas eu fiquei desesperado, pensando no pior. Pedi para Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro que intercedessem para que não se tratasse de uma doença mais grave.

Passados aproximadamente 20 dias, repeti os exames e ambos constataram que realmente ocorreu uma pneumonia, pois os nódulos diminuíram totalmente, havendo apenas uma pequena cicatriz. Estou curado graças a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigado Mãezinha querida.

De um devoto eternamente agradecido!

Há dez anos enquanto eu realizava exames de rotina foi constatado um pólipo na vesícula que poderia crescer e tornar-se câncer.

Por solicitação médica o acompanhamento deveria ser realizado com exames a cada 6 meses, porque se crescesse deveria ser retirado.

Pedi, então, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que o pólipo estacionasse no tamanho em que se encontrava ou que esse mal fosse eliminado.

Num determinado dia em que realizava o exame o médico disse: “aconteceu um milagre aqui, você não tem mais o pólipo, mas vamos repetir o exame para confirmar”. Realmente a vesícula estava limpa.

Obrigada Mãe querida por ouvir meu pedido.

De uma devota eternamente agradecida.