Cartas de Agradecimento 11-07-2018

0

Venho através desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Comprei uma casa e sabia que o IPTU estava atrasado; o antigo proprietário nunca havia pago, porém aceitei as condições e comprei o imóvel para minha filha. O valor do imposto era muito alto e eu não tinha condições de pagar nem de forma parcelada porque a entrada também era alta.

Como sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e frequentador das novenas, pedi para Ela me ajudar e deixei o caso em Suas mãos.

Passados alguns meses recebi a notícia de que a Prefeitura estava negociando o IPTU atrasado dos imóveis. Graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro tive condições de quitar todos os débitos.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Trabalho numa farmácia que sofreu várias intervenções por meio dos órgãos de fiscalização. Os funcionários viviam momentos tensos e de muito nervosismo, pois a farmácia estava em risco de ser fechada e nós funcionários poderíamos perder o emprego.

Eu vinha às novenas e pedia a minha Mãezinha que olhasse por nós e nos auxiliasse na execução das tarefas e solicitações feitas pela Vigilância Sanitária.

No retorno da equipe de fiscalização tudo estava em ordem e ainda nos parabenizaram pelo trabalho realizado.

Só tenho a agradecer a Mãezinha por sua intercessão junto ao Pai.

De uma devota eternamente agradecida.

Nasci numa família católica, sou devota de Nossa Senhora desde a infância. Nossa Mãe me protege e derrama graças sobre mim todos os dias.

Hoje quero relatar uma graça concedida por Jesus Cristo a pedido de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No início deste ano um amigo ficou desempregado e não estava conseguindo colocação no mercado de trabalho. Devido a situação ele estava ficando doente, com depressão. Pedi então, mais uma vez, a minha Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse por mim junto ao seu Filho Jesus, a fim de que meu amigo tivesse uma proposta de emprego para viver com dignidade, saúde e paz.

Por misericórdia de Deus e intercessão de nossa Mãe, a empresa que o havia despedido chamou-o de volta alegando que ele é um excelente profissional e que havia cometido em erro ao despedí-lo, inclusive lhe deu um aumento salarial.

De uma devota eternamente agradecida.

Há um ano aproximadamente minha funcionária chegou desesperada, pois havia recebido a notícia de que a irmã de 16 anos estava com tumor no joelho e teria que amputar a perna. A jovem morava em Corumbá na companhia de outra irmã e lá havia se submetido a exames e, por orientação médica, teria que vir com urgência a capital para realizar os procedimentos.

No momento perguntei a minha funcionária: “você já foi alguma vez a igreja?” E ela respondeu que não. Então imediatamente eu disse a ela: “vamos à igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro suplicar a bênção da Mãe de Jesus” e assim fizemos. Choramos e entregamos a jovem para a Mãe, para que Ela tomasse conta e por intercessão Dela junto a Jesus, o caso tivesse outra solução.

Em Campo Grande novos exames médicos foram realizados e, pela graça de Deus e da Mãe do Perpétuo Socorro, não foi necessário amputar a perna. Hoje a jovem faz quimioterapia e segue sua vida normalmente.

De uma devota eternamente agradecida.