Cartas de Agradecimento 25-07-2018

0

Venho por meio desta, agradecer por mais uma graça alcançada.

Em setembro/2017 eu trabalhava numa financeira há um ano e meio. Porém, devido a desentendimentos com a proprietária resolvi sair. Começou uma batalha pela busca de um novo emprego. Foram seis meses de procura com entrevistas não bem sucedidas.

Após este período reencontrei a antiga proprietária, conversei e pedi para voltar. Ela prontamente me recebeu de volta.

Quando retornei iniciei a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para agradecer e pedir a Deus para abençoar meus caminhos.

Logo em seguida recebi uma proposta de outra financeira, na qual eu desejava muito trabalhar. No período de um mês participei do processo seletivo e fui aprovado. Mais uma vez recebi o apoio e suporte da chefia do antigo emprego para conquistar aquela vaga. Comecei a trabalhar, estou na sétima semana da novena e muito feliz com o cargo que ocupo.

Graças a Deus Pai Todo Poderoso, por intermédio da minha Mãe querida tenho tudo que preciso! Obrigado Mãe querida!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer pela saúde do meu sogro.

Em Novembro/2017 ele passou por um procedimento cirúrgico complicado – transplante de rim, pois era renal crônico. Foram 90 dias de internação que incluiu alguns dias em coma. Segundo a equipe médica não havia mais nada a fazer; ele não iria resistir, devido a idade avançada.

Iniciei a novena pedindo por ele, para que Nossa Mãezinha tirasse-o com vida daquele sofrimento.

Foram longas semanas e, por fim, ele começou a reagir. Teve alta do CTI e em pouco tempo foi para casa. Hoje ele está bem, porém com cuidados, pois é pessoa idosa.

Continuo acreditando em Deus e em nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro que muitas notícias boas ainda irão acontecer!

Muito obrigada a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro por todas as bênçãos alcançadas.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Frequento as novenas desde o ano de 2006 com muita fé e devoção. Recebi várias graças.

Em 2012 minha irmã estava prestes a passar por uma cirurgia no joelho. Havia feito todos os exames e marcado a cirurgia. Dias depois ligaram para ela desmarcando e remarcando para outra data que também não ocorreu.

Diante de duas tentativas frustradas, recorri de joelhos ao altar de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo a Ela que intercedesse junto ao Pai, nos orientando se marcaríamos ou não pela terceira vez a cirurgia, pois afinal algo estava dando errado. Com muita fé entreguei minha irmã em Suas mãos para que tivéssemos uma solução, pois não sabíamos o que fazer.

Os dias foram passando e minha irmã me disse: “não estou sentindo mais nada; meu joelho desinchou, as dores desapareceram e eu estou andando normal”.

Ela está curada! Graças à intercessão de nossa Mãezinha junto ao Pai.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo esta carta para relatar uma graça alcançada pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Em 2014 meu filho foi diagnosticado com síndrome do pânico e forte depressão. Ficou internado por alguns meses e nada resolveu. Voltamos e só foi piorando. Depois de uma forte crise fomos obrigados a interná-lo novamente.

Num determinado momento o médico disse que não havia o que fazer; meu filho havia tomado os remédios indicados para o tratamento, porém não apresentava melhoras. Também disse que se tivéssemos fé em Deus poderíamos ir em busca de orações.

O médico desenganou meu filho, mas Deus não. Eu estava afastada da igreja católica há 15 anos e frequentando a evangélica; senti a necessidade de vir aqui e entreguei meu filho nas mãos da Mãe do Perpétuo Socorro, pedi para que Ela intercedesse a Deus por ele, para tirá-lo dessa enfermidade e mostrasse o tratamento certo.

Quando estava na oitava novena ele teve alta, fazendo uso de um medicamento apenas.

Esteve afastado do trabalho e da faculdade por 4 anos. Hoje ele está trabalhando voltou para a faculdade, graças a Deus e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Só tenho a agradecer a esta Mãezinha querida e tão poderosa e prometo nunca mais abandoná-la.

 

De uma devota eternamente agradecida.