Cartas de Agradecimento 01-08-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em maio deste ano fui a uma consulta e o médico solicitou um exame de raios-X dos pulmões, o qual constatou alguns nódulos. Solicitou, então, uma biopsia para avaliar o que estava ocorrendo.

Fiz o exame, me apeguei com Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou devota e pedi a Ela para que não fosse nada grave.

O resultado do exame deu negativo para algo mais grave. O médico me disse: “só tenho boas notícias para a senhora”. Naquele momento agradeci a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Minha Mãezinha, muito obrigada por mais uma graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Através desta carta agradeço imensamente a graça recebida pela intercessão da Mãezinha.

Minha avó teve fortes dores no abdômen, foram várias idas a postos de saúde e nada resolvia. Num determinado dia as dores pioraram e necessitou ser internada.

Alguns dias após os médicos informaram que ela teria que realizar imediatamente uma cirurgia, porque estava com a vesícula rompida. Ficamos todos desesperados, uma vez que já estava com 82 anos e a cirurgia era de alto risco.

Quando todos estavam conformados de que possivelmente ela não sairia desta situação com vida, vim com toda minha fé pedir a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Minha fé fazia acreditar que tudo iria dar certo. Faz 1 ano que ela está em casa com saúde e junto da sua família.

Tudo graças a minha Mãezinha que intercedeu ao seu Filho Jesus Cristo. Obrigada por esta e por tantas outras graças alcançadas.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

No mês de abril/2018 minha família foi tomada por uma imensa angústia.

Meu genro foi internado às pressas em São Paulo, com um sério problema na medula, o qual estava afetando os movimentos das pernas. Foi necessária a realização de uma cirurgia de emergência e não sabíamos se ele voltaria a andar.

Resolvi pedir a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Ela olhasse por ele, que o ajudasse para que não ficasse numa cadeira de rodas.

A cirurgia foi um sucesso, aos poucos foram voltando os movimentos. Graças à intercessão de nossa Mãe, hoje ele está andando novamente.

Obrigada Nossa Senhora, que ouviu nossas preces; sou muito grata por este verdadeiro milagre.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma grande graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em abril/2017, após sentir certo desconforto, fiz um exame e fui diagnosticada com um tumor maligno. Naquele instante me ajoelhei aos pés de Nosso Senhor e pedi por intercessão de Nossa Senhora. Minha família e amigos também oraram diariamente e pediram a Nossa Senhora que intercedesse pela minha saúde e cura.

Iniciei o tratamento pela cirurgia de retirada do tumor. Alguns dias após passei por mais uma, pois precisei ficar colostomizada, porém correu tudo bem. Segui o tratamento com quimioterapia e radioterapia.

Em janeiro deste ano conclui o tratamento e, de acordo com os exames, o milagre aconteceu. Estou curada sem vestígios da doença. Em março passei pela última cirurgia para a reversão da colostomia. Recupero-me muito bem, sigo fazendo exames de acompanhamento.

Agradeço a Deus todos os dias por este milagre, por ter colocado pessoas tão boas em meu caminho, que me ajudaram neste momento difícil. Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fomos ouvidos em nossas preces.

 

De uma devota eternamente agradecida.