Pe. Dirson celebra 15 anos de ordenação sacerdotal com povo

0

O missionário redentorista e reitor do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Pe. Dirson Gonçalves, completou 15 anos de ordenação sacerdotal nessa quinta-feira, 2, e celebrou com o povo essa data importante na sua vida religiosa, durante a missa do Santíssimo das 19h, que teve como uma das intenções as vocações.

Ordenado no município de Bodoquena (MS), em 2003, Pe. Dirson lembrou do dia que recebeu o sacramento e assumiu o compromisso com a igreja escolhendo como lema para sua vida sacerdotal: “Pedro tu me amas? Apascenta as minhas ovelhas” Jo 21,17.

“Minha missão é cuidar desse rebanho do Senhor, que precisa de evangelização, e também das coisas da Igreja. Ser sacerdote minha traz muita felicidade quando penso em quantas pessoas eu batizei ou recebeu a 1ª Eucaristia, quantos casais celebrei a união, entre outros sacramentos da vida cristã. Quem possamos sempre rezar pelas vocações, para que padres e irmãos permaneçam perseverantes e que desperte os nossos jovens para o chamado da igreja”, declarou Pe. Dirson Gonçalves.