Cartas de Agradecimento 08-08-2018

0

Em agosto/2017 minha irmã foi diagnosticada com câncer. Foram constatados um nódulo no pulmão e outro no esôfago. Emagreceu 18 quilos e apresentava dificuldades em alimentar-se, pois se engasgava com frequência.

Ficamos muito preocupados com toda essa situação, pois ela teve que passar por dezoito seções de quimioterapia. Eu, sendo devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comecei a pedir com muita fé nas novenas e aos domingos na missa, pela cura da minha irmã.  Prometi trazê-la ao Santuário entre uma seção e outra de quimioterapia para que pudesse participar comigo no último dia da novena.

Fui buscá-la no interior de São Paulo onde mora, a 500 km de Campo Grande. Quando entramos neste Santuário senti que ela estava curada.

Em abril deste ano fez novos exames; fui lá para acompanhar o resultado. Quando ouvi do médico que minha irmã estava liberada a ter uma vida normal, chorei e, ao mesmo tempo, agradeci a minha Mãe por essa graça tão grandiosa que eu havia acabado de receber!

Obrigada Mãe por cada dia fazer com que minha fé aumente por Ti.

 

De uma devota eternamente agradecida.

No final do ano de 2017 aconteceu a separação da minha família.

Eu estava desempregada e ocorriam muitas brigas com meu esposo, resultando nesta situação.

Voltei para casa da minha mãe com meu filho de apenas 1 ano e 3 meses; estava triste e sem rumo, o desânimo tomou conta da minha vida. Pensei então fazer uma novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Iniciei em dezembro, com muita fé sempre pedia para Ela que restaurasse minha vida, a do meu filho e também do ex-marido, pois não queria que meu filho tivesse pais separados. Pedi também que me encaminhasse um bom trabalho.

Em fevereiro/18 nossa família estava reunida novamente e abençoada por Nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Hoje, nós dois trabalhamos na mesma empresa. Graças a Deus por intermédio de Nossa Senhora estamos bem.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Meu filho trabalhava em uma empresa há 4 anos, a qual fechou por dificuldades financeiras. Ele se viu desempregado e com o primeiro filho de apenas 15 dias de nascimento.

Eu disse a ele que não se preocupasse, pois com a intercessão de Nossa Mãezinha ele conseguiria um novo emprego em breve. Iniciei a novena e quando estava na quarta semana meu filho foi chamado para trabalhar em uma ótima empresa.

Agradeço imensamente a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Minha amada Mãe do Perpétuo Socorro!

Há 24 anos entrei neste Santuário pedindo a sua intercessão para o meu grande desejo de ser mãe, pois tinha um problema que me impossibilitava e fui atendida. Tenho dois filhos saudáveis e continuo vindo a este Santuário para agradecer.

Há 5 anos um dos meus filhos pretendia passar no vestibular em uma universidade federal em outro estado, novamente recorri a Nossa Senhora e mais uma vez fui tendida.

No penúltimo ano do seu curso surgiu um problema na coluna, impossibilitando-o de dar continuidade às atividades de estudante, pois sentia muitas dores.

A distância fez com que as coisas se tornassem mais difíceis. Mais uma vez me ajoelhei aos pés de Nossa Senhora e pedi para que Ela  intercedesse junto ao seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo pela cura do meu filho. Graças a Deus hoje estou aqui dando esse testemunho. Meu filho está bem, retornou às atividades e meses antes da sua formatura passou na prova da O.A.B.!

Obrigada minha Mãe.

 

De uma devota eternamente agradecida.