Cartas de Agradecimento 15-08-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após meses de incerteza em qual área profissional seguir, noites mal dormidas, abdicando dos momentos de lazer e tendo uma rotina intensa de estudos, realizei três vestibulares e pedi a minha Mãezinha que me ajudasse a ser aprovada no mais fácil deles, o que me deixaria imensamente feliz.

Meses depois recebi os resultados: fui aprovada nos dois vestibulares mais difíceis e mais concorridos do Brasil.

Mudei para o interior de São Paulo, estudo em uma das melhores faculdades do país. Graças a minha Mãezinha que me deu forças nas horas de estudo, reconheceu meu esforço e me proporcionou algo melhor do que eu esperava. Sei que Ela continuará me guiando e intercedendo na minha vida acadêmica e profissional. Obrigada minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida!

Faz muito tempo que queria escrever essa carta, como testemunho da minha fé e das graças alcançadas.

Uma grande amiga me levou a conhecê-La e também me ensinou a ter fé na Senhora. Precisei inúmeras vezes de Sua proteção e a Senhora sempre esteve comigo.

Tive uma gravidez complicada. Necessitei permanecer em repouso até o nascimento do bebê. Graças às Suas bênçãos minha filha nasceu bem, no tempo certo e hoje tenho uma linda menina!

Quando ela estava com seis meses, meu marido descobriu um câncer. Outro grande susto. E mais uma vez recorremos a Senhora com muitas orações e mais uma vez nos abençoou. Depois da quarta sessão de quimioterapia ele estava curado.

Graças a Deus e a Sua intercessão. Seremos eternamente gratos a Senhora. Sei que uma mãe não abandona seus filhos, pois a Senhora sempre está comigo!

De uma devota eternamente agradecida.

Sou muito grata a tudo que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me fez.

Cheguei ao Santuário no dia 23 de junho deste ano com minha vida completamente destruída; meu casamento já não existia mais, há dias não conversava com meu esposo; meus filhos com asma crônica. Pensava em suicídio. Naquele dia abri minha rede social e lá estava Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Senti naquele momento uma necessidade de ir até Ela. Arrumei as crianças, meu esposo que há meses não vinha cedo para casa, chegou. As crianças pediram que ele nos acompanhasse. Desse dia em diante entreguei nossas vidas nas mãos da minha Mãezinha.

Hoje meus filhos estão curados da asma, meu casamento está renovado e ainda mais, conquistamos a compra do nosso tão sonhado terreno. Só tenho a agradecer por tudo que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos concedeu: a paz e a reconstrução da família

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, testemunhar uma graça alcançada por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No dia 10 de julho/2018 recebi uma ligação da minha irmã que mora no Paraná. Ela estava aflita, pois minha sobrinha de 15 anos estava com nove nódulos na garganta, quase sem voz, com a garganta inchada e forte dor de cabeça. O médico solicitou que procurasse um especialista, tendo em vista que os exames estavam alterados e o tratamento deveria ser urgente; suspeitava que os nódulos fossem cancerígenos.

Apavorei-me e então comecei a rezar. Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por ela e que ocorresse um milagre. No dia seguinte faria novos exames e iria ao especialista.

Prometi a Mãezinha que viria à novena, iria me confessar e comungar. Fiz o que havia prometido.

Liguei para minha irmã e graças a Deus não havia nada grave, não era o que o médico suspeitava. Ela estava com uma infecção séria, teria que realizar um tratamento no hospital, durante sete dias.

Hoje venho agradecer a intercessão de Nossa Senhora Mãe do Perpétuo Socorro. Minha sobrinha realizou o tratamento, teve reações, mas está bem.

De uma devota eternamente agradecida.