Assentamento em Terenos recebe visita do ícone da Padroeira de MS

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou no último sábado, 18, mais uma peregrinação com o ícone da Mãe, a Padroeira de MS.

Foi a vez da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Assentamento Ouro Branco, da Paróquia Santo Antônio, de Terenos, receber a visita do ícone, onde foi celebrada uma missa especial.

“Fica meu agradecimento ao ilustre irmão, padre Dirson e seu povo, por gesto humilde de nos presentear com a vossa visita e partilha de dons mais ricos em nossas vidas”, ressalta o padre Otávio Beralda Neves, pároco na Paróquia Santo Antônio, de Terenos.

As peregrinações do ícone tiveram início em fevereiro e o ícone já visitou: Angélica (Igreja Matriz -São Pedro Apóstolo),  Rochedinho (comunidade Nossa Senhora Aparecida),  Jaraguari (  Paróquia Santa Rita de Cássia), Maracaju (Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora), Dourados (Catedral Nossa Senhora da Conceição), Aquidauana e Anastácio (igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), Bela Vista (Paróquia Santo Afonso), Bodoquena (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) e Sidrolândia (Assentamento Vista Alegre – comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro).