Cartas de Agradecimento 22-08-2018

0

Escrevo esta carta para agradecer por mais uma graça alcançada. Durante meses estudei e me dediquei ao processo seletivo de mestrado. Algumas vezes tinha medo e duvidava da minha capacidade, porém, sempre que algo negativo me rondava eu sentia o amor da Mãe me acalmando e me dando forças.

Antes de iniciar os estudos eu rezava à Mãe para que intercedesse junto a Deus por mim e também, para que fosse feita a vontade do Pai.

Os dias se aproximavam; pedi a Deus que me acompanhasse, me acalmasse e iluminasse para realizar uma boa prova.

Na prova foram sorteadas 2 questões e uma era sobre um autor, cujo conteúdo tive dificuldades de encontrar para estudar. Apesar do desespero, invoquei ao Espirito Santo e senti que Deus estava ao meu lado.

Fui aprovada na primeira fase, mais confiante fui para a segunda e terceira fase; entrei no sonhado mestrado, graças a Deus e a Nossa Senhora. Só tenho a agradecer pelas inúmeras bênçãos derramadas todos os dias da minha vida!

Que o amor maternal de Maria e o amor do Pai me conduzam sempre.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Iniciei uma novena e pedi a Mãe que até o término Ela ajudasse para que meu filho conseguisse um trabalho. Comecei então a participar das novenas e antes que chegasse ao fim da sequência das nove quartas-feiras, meu filho foi chamado para uma vaga de emprego.

Fiquei muito feliz e agradecida, por mais uma graça recebida. Muito obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Há cerca de um ano passei por duas crises de dor, até pensei que seria o meu fim. Primeiro senti uma forte dor na coluna, depois outra dor no estomago. Num período de oito dias emagreci seis quilos por não conseguir me alimentar.

Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me libertasse dessas enfermidades. Fui ouvido e atendido e hoje estou agradecido a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Há três meses passei por um susto na realização do exame preventivo anual.

De posse do resultado, o médico me alertou que havia alterações e que seriam necessários outros exames, como de hormônios e do colo do útero, os quais foram realizados e confirmaram as alterações. O útero estava tomado por feridas. Conforme orientação médica, teríamos que correr contra o tempo, retirar as partes afetadas, passar por uma pequena cirurgia e realizar uma biópsia, cujo resultado demoraria cerca de trinta dias.

Marquei a cirurgia para mesma semana e esperei ansiosa, porém antes pedi a Mãe do Perpétuo Socorro, com muita fé, que olhasse por mim, me preparasse, pois já havia passado por tantas coisas. Hoje aqui estou para compartilhar que fui curada. O médico olhou nos meus olhos e disse não saber como.

Obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.