Cartas de Agradecimento 29-08-2018

0

Escrevo esta carta para agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma benção recebida.

Há alguns meses meu filho reclamava de dor na coluna. O médico solicitou o exame de ressonância, cujo resultado deixou dúvidas, pois apareceram manchas que, segundo ele, poderiam ser câncer. Solicitou novamente o exame.

No momento em que meu filho deu a notícia, tantos pensamentos tristes se passaram em minha cabeça. Disse a ele que fizesse logo o exame e que o resultado não seria nada grave.

Pedi, implorei a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que atendesse a minha prece e intercedesse pela cura de meu filho, mesmo antes de ter o resultado do novo exame.

De fato o resultado não apresentou nada grave, apenas a coluna inflamada, deveria ser tratada com fisioterapia e remédios.

Graças a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro fomos abençoados e Ela nos socorreu. Amém.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por esta carta, testemunhar a benção que recebi de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após concluir o curso de Direito, comecei a estudar para o exame da OAB, porém acontecimentos tristes me deixaram completamente sem condições para os estudos.

Meu ex-marido descobriu um câncer terminal que o levou em apenas dois meses. Logo que ele faleceu fiz a primeira fase, sem muita esperança, mas entreguei meus projetos nas mãos de Deus e de Nossa Senhora. Para minha surpresa passei.

Ao me preparar para a segunda fase, descobrimos que meu pai também estava com câncer terminal. Mais uma vez recorri a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, segui participando das novenas. Fui abençoada mais uma vez. Passei na segunda fase.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer pelas graças alcançadas.

Em 2015 meu marido e eu ficamos desempregados. Foram três anos de muitas lutas. Todas as portas se fecharam para nós, nada estava dando certo.

Fiz minha inscrição em um processo seletivo de uma empresa multinacional, que sempre almejei trabalhar, porém era muito difícil conseguir, já que a maioria dos candidatos era por indicação e o diferencial era ter experiência na área e eu não tinha.

Nunca havia frequentado o Santuário, porém achava linda a fé que as pessoas tinham em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Comecei a fazer as novenas em casa e sempre com uma vela acesa. Após alguns dias do término da novena, recebi a ligação da empresa solicitando para que eu levasse os documentos necessários à contratação. Consegui também uma bolsa de estudo para mim e para meu marido.

Passei a frequentar o Santuário junto com meu marido e não me canso de agradecer a intercessão da nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro junto a Jesus Cristo.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma das muitas graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Há dois anos venho todas as quartas-feiras pedir um milagre na vida de minha filha. Em alguns momentos de desespero quase busquei outras religiões que iam contra os meus princípios religiosos, e foram esses mesmos princípios e a minha fé em Nossa Senhora que não permitiram que eu me perdesse ao longo desses dois anos.

Antes de minha filha completar 15 anos desenvolveu uma personalidade desconhecida por nós. Apresentou uma rebeldia fora da realidade e totalmente diferente dos princípios morais, éticos e religiosos que ensinamos a ela. Eu pedia a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e questionava o “por quê” de tudo isso, uma vez que havia consagrado minha filha a Ela; o nascimento foi um milagre alcançado por Sua intercessão.

Hoje tenho consciência de que Nossa Senhora nunca nos abandonou e que Deus foi agindo na vida da minha filha por meios que eu não entendia. Ela adquiriu “síndrome do pânico”, o seu comportamento era consequência dessa doença.

Temos que saber esperar o tempo de Deus e nunca perder a fé, pois Ele e Nossa Senhora estão sempre ao nosso lado nos dando força para continuarmos mesmo nas provações.

Minha filha está liberta. Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo milagre e por mais essa graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida!