Cartas de Agradecimento 05-09-2018

0

Minha querida Mãe do Perpétuo Socorro, aqui estou novamente prostrada aos seus pés em gratidão pela graça alcançada. Por meio desta carta, venho dar o meu testemunho.

No início deste ano dei entrada para tirar minha a carteira de motorista (CNH). Mesmo sem condições financeiras coloquei-me nas mãos de Nossa Senhora e a providência foi acontecendo. Dei a primeira entrada e fui passando em todas as etapas, sempre com Ela em minha mente.

No meio do caminho fiquei doente e tive que atrasar o processo, mas Deus tudo sabe e, na reta final, a providência não faltou. Meu chefe fez um acerto comigo e paguei as últimas aulas sem nenhuma dificuldade.

Nossa Senhora cuidou de tudo e graças a Ela realizei meu sonho e hoje estou habilitada.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em dezembro/17 sofri um acidente de moto, no qual fraturei uma perna. Foi necessário realizar uma cirurgia com implante de duas órteses.

A orientação médica foi de que eu deveria ter muito cuidado porque a fratura foi muito complicada. Após a cirurgia minha perna começou a inchar muito e poderia ocorrer uma trombose.

Fiquei desesperada porque estava sentindo muita dor; pedi desesperadamente à minha Mãezinha para que não acontecesse nenhuma rejeição com a cirurgia e que não tivesse nenhuma complicação.

Graças a Nossa Senhora e ao seu Filho Jesus Cristo estou bem, nada ocorreu e estou me recuperando.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, contar a minha história e dizer o quanto sou agradecida a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Senhor Jesus Cristo.

No final do ano de 2017 iniciei um tratamento para poder engravidar, pois não tinha as trompas e tive que fazer fertilização “in vitro”. Sempre em oração passei por várias provações e muitos momentos de aflições. Tinha dados positivos, gravidez de gêmeos; perdi um e ficou apenas um e a partir de então foram meses de tratamento.

Com 4 meses de gestação tive um sangramento.  Novamente me vi perdida. Vim no Santuário, fiz minhas orações pedindo para nossa Mãezinha que me ajudasse; recebia de familiares e amigos orações e uma palavra amiga.

Aos 8 meses, ocorreu mais susto! Tive um sangramento com hemorragia, mas sempre com fé e pedindo em oração a Nossa Senhora para que me ajudasse a ter minha filha, um amor inexplicável!

Graças a Deus e a nossa Mãezinha falta pouco para ter minha filha em meus braços. Muito obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Desde o ano de 2015 venho estudando para concursos públicos, porém sem um direcionamento específico, o que estava me dificultando a alcançar o meu objetivo que é ser funcionária pública.

Em 2016 comecei a frequentar as novenas, sempre após as aulas do cursinho e, desde então, minha fé e determinação só aumentaram. Sei que Nossa Senhora colocou as pessoas certas no meu caminho. A partir daí conheci uma profissional que direcionou meus estudos, além disso, meus professores me ajudaram muito, disponibilizando materiais o que me possibilitou melhora no desempenho. Em 2017 fui aprovada no concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Continuo frequentando as novenas, agradecendo sempre a minha Mãezinha. Aguardo ser chamada neste concurso ou ser aprovada em outros. Sei que Ela sabe o que é melhor para minha vida e por isso eu me coloco em Suas mãos.

De uma devota eternamente agradecida!