Cartas de Agradecimento 12-09-2018

0

Sempre que podia eu frequentava a missa e a novena às quartas feiras. Aqui sempre foi meu local de desabafar e agradecer.

Com 19 anos tive uma hemorragia muito forte e ao chegar ao médico a terrível surpresa: eu era estéril e não podia ser mãe. Isso me frustrou de tal maneira que me afastei de familiares, de amigos, de Deus e me revoltei.

Aos 20 anos encontrei alguém que Deus tinha preparado para mim e, por estar muito grata, corri para agradecer. Chegando à novena meu coração se encheu de alegria por estar de volta. Então, com muita fé, pedia a Mãe do Perpétuo Socorro que intercedesse e me permitisse a dádiva divina de ser mãe, pois só Ela como mulher e mãe poderia entender tamanho desejo do meu coração.

Isso faz exatamente 5 meses e eu estou grávida de 4 meses. Uma Mãe ama e não nega nada aos seus filhos.

Obrigada minha querida Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.

Minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro!

Esta é a segunda graça que alcanço neste ano de 2018, por intermédio de minhas orações e Sua intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo!

Há algum tempo venho precisando de uma oportunidade melhor de trabalho, para poder custear as despesas da casa. Sou mãe e crio minha filha sozinha; sou grata porque sempre que precisei fui abençoada através de muitos anjos que passam em nossas vidas: família, amigos e até mesmo colegas de trabalho.

Hoje tive a notícia maravilhosa de que serei agraciada com a tão sonhada carga horária de trabalho, a qual pedi em oração nestas novenas. Desta forma meu salário aumentará e poderei proporcionar um pouco mais de conforto para mim e minha filha. Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer do fundo do meu coração uma graça que me foi concedida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em julho/2017 finalmente conclui o curso de Direito, porém faltava a aprovação no exame da OAB; antes de concluir o curso eu havia tentado três vezes o exame, mas fui reprovado.

Logo após a conclusão do curso, passei por um grande sofrimento em minha vida, com o término do relacionamento com minha ex-namorada, pessoa que eu tinha muito carinho e sentimentos bons guardados dentro de mim.

Apesar da turbulência, não me deixei abalar, segui em frente de cabeça erguida, comecei a me preparar para o quarto exame. Abri mão de muitas coisas; foram horas de estudos durante o dia e noite e, ao mesmo tempo, lidando com a pressão psicológica, pois parecia que não estava dando o melhor de mim.

Então, procurei forças junto a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedindo apoio, confiança e serenidade em meu coração.

Finalmente chegou o momento de fazer o exame. Consegui aprovação na primeira fase, com isso pude me preparar e ser aprovado na segunda fase. Senti uma felicidade indescritível!

Hoje sou advogado, graças à intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Foi participando da novena com meu irmão que consegui uma graça maravilhosa em minha saúde.

Há meses estava indo a médicos, porém não recebia nenhum diagnóstico do meu problema. Tinha perda súbita de visão do olho esquerdo com a retomada da visão após alguns segundos. Eu estava preocupada porque sentia cansaço e sensação de desmaio.

Os médicos não sabiam o diagnóstico, pois já havia feito vários exames e nada era constatado.

Foi rezando e pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro que uma médica endocrinologista emitiu o diagnóstico, se tratava de um problema endocrinológico.

Estou em tratamento e, com a graça da Mãe, não tive mais perda de visão.

De uma devota eternamente agradecida.