Festa coroou candidatas à Rainha da Primavera

0

A Festa da Primavera reuniu dezenas de famílias na noite desse sábado, 15. Realizada no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), a festa coroou as candidatas à Rainha da Primavera que mais venderam votos. Os recursos serão revertidos para as obras sociais do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Ao todo, foram 10 candidatas ao posto de rainha da Primavera. A menina que ficou com o título de Rainha da Primavera e o prêmio de R$350 foi Maria Antônia, da Comunidade Santo Agostinho, que mais vendeu votos em todas as edições da Festa. Em segundo lugar, ficou Izabelle Melo Bandeira, que recebeu o título de Princesa do Santuário e mais R$200. A terceira colocação e o título da Garota Simpatia ficaram com Lorenna Chrysley de Oliveira.

Todas as candidatas receberam uma lembrança. O Santuário e a AFIM agradecem a participação de todas as meninas, famílias e pessoas que participaram da Festa. Participaram do evento, a Miss Mato Grosso do Sul, Ingrid Matzembacher, e a Miss Mirim Mato Grosso do Sul, Ashiley Gabrielly.

A Festa da Primavera contou ainda com atrações culturais e musicais, além do sorteio de diversos brindes.