Cartas de Agradecimento 26-09-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça concedida pela Mãe do Perpétuo Socorro.

Em 2017 comecei a fazer um curso preparatório para o ENEM, a fim de conseguir a tão sonhada vaga na universidade. Ao longo do ano passei por várias dificuldades, principalmente por problemas emocionais, uma vez que adoecia constantemente.

Nas novenas, comecei a pedir para que Nossa Senhora me concedesse esta graça. Em janeiro de 2018 constatei que tinha conseguido entrar da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para  cursar Ciências Biológicas.

Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer mais uma bênção recebida por minha fé em Deus e na Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2014 minha filha, que mora fora do país, resolveu levar o meu neto, para morar com ela. Este neto foi criado por mim e esteve comigo até os 13 anos.

Lá ele começou a ficar rebelde, não queria estudar e se envolveu com más companhias. Um dia recebi um telefonema do padrasto dele. Ele dizia que iria mandá-lo de volta, pois não o obedecia. Fiquei desesperada, mas mantendo a calma disse a ele que o menino iria mudar e tudo ficaria bem. Eu estava vindo para a novena.

Falei com Nossa Senhora, chorando entreguei meu neto em suas mãos para que Ela tomasse conta dele. Ao término da novena saí aliviada e com a certeza de que tudo iria ficar bem.

Os dias foram passando e toda vez que minha filha ligava ela me dizia: mãe é incrível como ele está mudando. Está mais calmo e obediente, graças a Deus.

Hoje com 18 anos, meu neto é exemplo de filho, educado, carinhoso e muito estudioso; ele nos dá muito orgulho, graças a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo grande milagre realizado em minha vida.

Em fevereiro/13 sofri um grave acidente de motocicleta, que causou derrame cerebral, traumatismo craniano e fratura no fêmur. Fui socorrida e levada ao hospital com baixos batimentos cardíacos, sem chances de vida e, caso sobrevivesse, segundo os médicos, não andaria e nem falaria.

Naquele momento, minha mãe se apegou a Deus e a Nossa Senhora e começou a participar da novena por minha vida e recuperação.

Graças a Ela estou bem, continuo a recuperação. Estou na terceira novena juntamente com meu noivo, com quem irei me casar em fevereiro/19.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida.

Minha filha estava esperando por uma promoção no emprego, porém, por mais que se esforçasse a promoção não acontecia. O chefe dela dizia que ela estava pronta, no entanto não podia liberá-la para outra função porque precisava dela na função em que estava.

Iniciei uma novena para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e assim que terminei minha filha recebeu a notícia que seria promovida.

Hoje ela está feliz e realizada. Agradeço por mais esta graça recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.