Cartas de Agradecimento 03-10-2018

0

Venho através dessa carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Minha neta desejava muito engravidar e não conseguia. Precisou fazer uma cirurgia às pressas para retirar um dos ovários, pois estava com problemas.

Vendo sua angústia e receio de não conseguir engravidar, resolvi fazer uma novena e pedir para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por ela e que fizesse o que fosse melhor para ela.

Alguns meses passaram e recebemos a notícia tão esperada!  Minha neta está grávida e muito bem. Tenho certeza que virá uma criança saudável.

Muito mais fortalecida em minha fé, agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por esta benção recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a minha Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça recebida.

No dia 1º de junho deste ano, meu filho caiu de uma laje de quatro metros de altura e teve traumatismo craniano.

Diante da gravidade, pedi a minha Mãe do Perpétuo Socorro Sua intercessão pela cirurgia que ele ia enfrentar. Entreguei a vida dele em Suas mãos. A cirurgia demorou quatro horas para realizar o procedimento de abertura do crânio e retirada do coágulo. Graças a Deus e a minha Mãezinha ele permaneceu no hospital por oito dias e os médicos admiraram sua recuperação.

Ele está bem, voltou a sua vida normal e não ficará com nenhuma sequela. Obrigada minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada.

Minha neta nasceu prematura, teve vários problemas de saúde. Ao completar um ano, começou apresentar expressão facial muito estranha. Minha filha levou-a ao neurologista e o diagnóstico foi de que ela tinha epilepsia.

Ficamos muito preocupados. Recorri a Deus e pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que a curasse. Minha filha resolveu procurar outro médico para ter certeza daquele diagnóstico. Fez todos os exames e, graças a Deus e a intercessão da nossa Mãezinha, nada foi constatado.

Hoje minha neta está com três anos e muita saúde.

De uma devota eternamente agradecida.

No começo de 2015 meu filho sofreu um acidente de motocicleta,

teve que colocar pino no pé, ficou afastado do serviço por longo tempo. Quando melhorou voltou a empinar moto, correndo o risco de cair novamente e ferir-se de forma muito grave.

Fiquei desesperada; os amigos dele estavam todos perdidos nas drogas.  Meu coração que já estava aflito, ficou ainda mais. Numa quarta-feira resolvi ir à novena e pedir socorro para minha Mãezinha.

Ao ajoelhar-me, chorando fiz meu pedido e aguardei o início da novena. Quando o padre disse: vamos iniciar a série de novenas e a intenção é “Senhor, restaura a minha família” percebi que era para mim e para minha família.

Saindo do Santuário tive a ideia de pedir para meu filho passar uns dias em Curitiba e ele aceitou. Permaneceu por 15 dias e quando voltou foi para preparar a mudança e morar lá.

Graças a Deus e Nossa Senhora ele arrumou um serviço e a esposa também; eles têm uma linda filha; mudou as amizades.

Tudo isso foi um milagre por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.