Cartas de Agradecimento 17-10-2018

0

Venho por meio desta, agradecer por todas as graças que tem me concedido, dentre elas a que me livrou das ameaças de uma agiota.

Há um ano estava passando por necessidades e emprestei de uma agiota um valor a juros altíssimos. Passaram alguns meses e eu desempregada não tinha como pagar. Mal tinha o que comer. Dei a agiota em penhora algumas coisas com o prazo de lhe dar o montante no mês seguinte.

Como não estava trabalhando, no mês proposto para o pagamento, eu não tinha o valor combinado. Ela me ligou, me ameaçou de várias formas e eu entrei em desespero, pois não havia saída. Ela não queria coisas, mas sim o dinheiro com os juros mais altos ainda.

Recorri então a minha Mãezinha para que me ajudasse a resolver.  Comecei a novena, cuja intenção geral era “Sal da terra e Luz do mundo” e na quarta semana da novena a agiota me ligou dizendo que como eu não tinha o montante, ela venderia as coisas que ofereci em penhora e tiraria o valor sem juros e sem mais nada,  com isso minha dívida seria quitada.

Hoje estou em paz e eternamente agradecida por não ter acontecido o pior.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por esta graça dentre outras recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No começo deste ano estava entrando em depressão por conta do trabalho e por problemas familiares. Cheguei a pensar em suicídio. Num determinado dia algo tocou meu coração e senti a necessidade de vir até o Santuário. Chegando aqui estava acontecendo a novena para a cura da depressão; fiquei muito emocionada, foram ditas palavras que tocaram meu coração, senti que era para mim.

Depois disso decidi não me deixar abater, erguer a cabeça e colocar Deus e nossa Mãezinha na frente.

Hoje estou muito feliz e agradecida por todas as graças que alcancei naquela fase de minha vida.

De uma devota eternamente agradecida.

Hoje venho agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Há oito anos descobri que estava com câncer de mama. Vim pedir ajuda a Nossa Mãezinha e fui atendida. Passei pela quimioterapia e pela radioterapia sem sentir nada, graças a sua intercessão.

Desde então participo das novenas. Hoje eu sou eternamente agradecida por passar por todo esse tratamento sem ter nenhum problema. Estou curada.

Obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro. 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer uma das várias bênçãos recebidas por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro.

Quando tinha 18 anos recebi o diagnóstico de que não poderia ter filhos devido a um problema no colo do útero. Fiquei arrasada, pois meu maior sonho era ser mãe.

Aos 19 anos me casei e esse sonho era ainda mais forte. Eu não conseguia aceitar que ele não seria realizado. Era devota há algum tempo e sabia do poder da minha Mãezinha. Não desisti e fui buscar outras opiniões médicas. Encontrei uma médica que renovou minha fé. Fiz vários tratamentos durante anos sem resultados; gastei o dinheiro que tinha e que não tinha.

Em determinado momento eu e meu marido ficamos desempregados. Com nossa situação financeira complicada, achei melhor desistir do tratamento e, por minha surpresa, pouco tempo depois descobri que estava grávida. Minha certeza de que essa gravidez era um milagre se confirmou quando eu estava com dois meses de gestação. Sofri um acidente de moto, caí com a barriga para baixo e, naquele momento, senti o manto de minha Mãe me envolvendo e nada aconteceu comigo nem com a criança, que hoje tem 9 anos.

Sou eternamente grata por essa graça alcançada por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.