Superior Provincial visita todas as comunidades redentoristas de Mato Grosso do Sul

0

O Superior Provincial da Província Redentorista de Campo Grande, Padre Edilei Rosa Silva, CSsR , reeleito para o quadriênio 2019-2022, visitou nessa terça e quarta-feira, 23 e 24, todas as comunidades de Mato Grosso do Sul que estão sob os cuidados dos redentoristas da província, que abrange o estado e o Paraná. O vice-provincial eleito para os próximos quatro anos, Pe. Dirson Gonçalves CSsR , acompanhou as visitas.

Eles se reuniram com os missionários redentoristas em cada comunidade a fim de conversar sobre o próximo quadriênio e sobre os novos projetos da Província de Campo Grande. O Superior Provincial e o Vice-Provincial também estiveram reunidos com o bispo da diocese de Jardim, Dom João Gilberto de Moura, e com o arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas de Lara Barbosa.

Em Mato Grosso do Sul, as comunidades redentoristas existentes e que receberam as visitas são: Paróquia São José (Ponta Porã), Paróquia Imaculada Conceição (Aquidauna), Paróquia Nossa Senhora da Guia (Campo Grande) e Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Campo Grande).