Cartas de Agradecimento 31-10-2018

0

Por meio desta carta, venho agradecer uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu filho havia perdido o prazo para inscrição no ENEM e fez a inscrição para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá-PR. Estava estudando, mas apesar da preparação, sempre tinha dificuldades na realização de provas e concursos.

Preocupada pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que ele conseguisse manter a calma nos dias de prova.

Ele viajou alguns dias antes para conhecer a cidade. Naqueles dias acontecia uma festividade na Catedral. Apesar de ser cético em relação à fé, ele resolveu passar por lá, onde recebeu do padre uma bênção e um terço.

Quando retornou contou o que havia ocorrido. Também disse que não havia se saído bem no vestibular.

Continuei rezando e pedindo a intercessão de Nossa Senhora e tive a certeza de que ele seria abençoado.

Ele passou nas primeiras colocações. Agradeço imensamente por esta graça e também porque meu filho, apesar do ceticismo, pediu a bênção de Nossa Senhora antes da prova e Ela o abençoou.

De uma devota eternamente agradecida.

Sou enfermeira infectologista, doadora de sangue e órgãos em vida.

Em 08 de março/2015 foi detectado em meu sangue o vírus do HIV. Sou solteira há 23 anos com vida saudável, sem tabagismo e álcool, faço exercícios físicos regulares. Fiquei desesperada e revoltada.

Como sou devota da Mãezinha há anos, resolvi buscar com mais força, as novenas em prol da minha saúde. Precisei me fortalecer para continuar a ajudar os doentes. Precisava de forças. Procurei um médico especialista, iniciei de imediato o tratamento, para que o HIV não se transforma-se em doença, pois hoje um portador do vírus vive normalmente. Porém, eu não aceitava.

A misericórdia de Deus, o acolhimento da Mãezinha em seus braços e a doçura do seu olhar, me fizeram mais segura.

Hoje minha carga viral está em 100%. Nada mais foi detectado!

Obrigada Mãezinha. Gratidão eterna.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

No dia 22 de agosto estava em meu trabalho e recebi a notícia de que minha filha de 4 anos, havia engolido algo parecido com um botão de controle de aparelhos eletrônicos.

No atendimento médico de urgência foi realizado exame de raios-X, os médicos observando os detalhes chegaram a conclusão de que era uma bateria de lithium 3V que estava em seu esôfago.

Era necessário aguardar uma vaga num hospital para realizar o procedimento de retirada da bateria. Minha esposa, desesperada, foi por vontade própria ao hospital, pois a bateria teria que ser retirada imediatamente; em três horas o caso poderia se agravar.

Recorri a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro pedindo para que Ela intercedesse por minha filha e não deixasse que nada de ruim lhe acontecesse. Ela ouviu minhas preces, retiraram a bateria após 8 horas, porém nada de mal ocorreu. Graças a Deus e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro ela está bem.

Passados três dias minha filha estava em casa se recuperando.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcança por intercessão  da Mãezinha do Perpétuo Socorro. Em 2010 entrei em sua casa, Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desesperada, pois meu casamento estava em crise. Havia me separado do meu esposo e tínhamos um filho. Lembro que não falei uma palavra, só chorei. Não conseguia pedir nem agradecer. Ali naquele momento me vi casando, vestida de noiva.

Fiz a novena e na oitava semana eu e meu esposo reatamos.  O tempo foi passando e esqueci-me da promessa que havia feito: se casássemos na igreja agradeceria por carta.

Sempre que queríamos casar não dava certo. Passamos por várias provas, me afastei do caminho, deixamos de vir à igreja. Minha Mãezinha me trouxe de volta aos seus pés e permaneço, faça sol ou faça chuva. Sou uma devota abençoada por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e não abro mão da novena e das missas. Ela é meu porto seguro. Agradeço imensamente o amor que recebi; tudo é no tempo de Deus, Ele é perfeito. Há um ano nos casamos na Capela Santo Agostinho.

Obrigada Jesus Cristo e a minha Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.