Irmão Fernando assumirá nova missão em Curitiba (PR)

0

O Irmão Fernando Batista foi eleito ecônomo da Província Redentorista de Campo Grande, que abrange Mato Grosso do Sul e Paraná.

Com a nova missão confiada, ele será transferido para Curitiba (PR), onde fica a sede da Província, para acompanhar de perto as atividades da província e do superior provincial. O ecônomo é responsável por administrar os bens da Província.

Agora o irmão Fernando Batista concluirá até dezembro as atividades no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpetuo Socorro para poder assumir o novo desafio.

O Santuário Estadual foi a primeira missão do irmão Fernando, após a profissão dos votos perpétuos. O Redentorista chegou ao Santuário no início de 2016 e contribui muito para o desenvolvimento da igreja.

“Foi muito bom esses quase três anos. Aqui puder aprender a viver em comunidade. Foi um tempo de experiência, que foi bom para mim como pessoa e religioso”, conta o irmão.

O Redentorista deixa um grande legado para o Santuário para as pastorais em que teve uma forte atuação. Agora irá dar sua contribuição em uma nova missão.

“A igreja precisa de novos redentoristas com outro olhar e nós também precisamos aceitar novas missões. Faz parte da nossa vida, da nossa consagração” conclui.