Cartas de Agradecimento 07-11-2018

0

Venho através desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Há doze anos me encontrava trabalhando num emprego público, concursado, porém a atividade que exercia não me fazia feliz. Resolvi estudar para outro cargo melhor. Depois de um ano comecei a prestar alguns concursos, mas percebi que o caminho era mais longo e exigia mais dedicação.

Passados dois anos, ainda estudando e sem sucesso, numa ocasião na Igreja Nossa Senhora Aparecida estava o ícone da Mãezinha do Perpétuo Socorro em peregrinação. Fiz meu pedido com fé para que conseguisse conquistar um dos mais difíceis concursos e não deixei de estudar.

Prestei o concurso e alcancei o resultado esperado. Tenho plena certeza de que a Mãezinha ouviu meu pedido, pois pedi com fé e prometi me dedicar mais a vida cristã.

Hoje me encontro realizado no trabalho, mais participante do cristianismo e reconheço a cada dia a bênção recebida através da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, testemunhar a graça que recebi da Mãe e Rainha da minha vida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Recebi muitas graças por Sua intercessão, mas hoje vou relatar uma especial.

Fui para o hospital com dor muito forte. Era uma pedra na vesícula que havia se deslocado, causando pancreatite; a vesícula estava infeccionada a ponto de estourar. Não era possível realizar cirurgia naquele momento devido a minha pressão estar muito elevada e não reagir aos medicamentos.

Estava desesperada, então pedi pela intercessão da Mãe, que me ouviu. Fui operada e deu tudo certo. Minha pressão voltou a normal e eu hoje estou bem e curada! Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que intercedeu por mim junto a Jesus e Deus Pai Misericordioso. Obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, relatar a grande benção que recebi de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Eu estava tirando habilitação para pilotar motocicleta e, mesmo depois de muitos treinos, não conseguia o equilíbrio necessário para fazer algumas manobras exigidas. O dia da prova se aproximava e meu desempenho não melhorava.

Num determinado dia eu estava na fila para iniciar o percurso de mais uma aula e desanimada diante das dificuldades, tive um pensamento: peça ajuda a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. E assim eu fiz. Pedi a Ela o equilíbrio necessário e prometi que se eu conseguisse ser aprovada escreveria uma carta de agradecimento relatando a grande benção que recebi.

A partir daquele momento passei a fazer tudo certo durante as aulas, fui aprovada e estou habilitada.

Obrigada minha Mãezinha por esta bênção recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Comecei a série de novenas (sal da terra e luz do mundo) pedindo a intercessão da Mãe para que desse certo uma vaga de trabalho que eu estava esperando. Coloquei nas mãos da Mãe e acreditei.

Na terceira semana da série de novenas fui chamada para assinar o contrato. Fiquei tão feliz e logo me lembrei de que só poderia ser a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, que nunca abandona seus filhos que pedem com confiança e muita fé.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais essa graça alcançada. 

De uma devota eternamente agradecida.