Novembro: Mês do Dízimo

0

Novembro é o mês do Dízimo. Por isso, no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todas as missas de cada domingo desse mês serão dedicadas ao tema: Dízimo. As missas contarão com participações de dizimistas e serão realizadas ações para explicar sobre o dízimo e como é aplicado na igreja.

O Dízimo é uma forma de devolver a Deus, em um ato voluntário de agradecimento, uma parte daquilo que se recebe. Ao devolver mensalmente qualquer que seja o valor, o fiel irá colaborar com os projetos da Igreja.

O Dízimo é fundamental para a manutenção da igreja, para a evangelização e para a realização das obras sociais do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Cada pessoa deve definir livremente o valor destinado ao Dízimo. Para ser um dizimista, os interessados podem procurar a Pastoral do Dízimo na entrada do Santuário ou a secretaria pelos telefones: 67-3384-2818 – 67-3384-9969.

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” (2 Coríntios 9:7)