Cartas de Agradecimento 14-11-2018

0

Venho por meio dessa carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Fiquei seis meses desempregado, inseguro e desanimado com tudo. Tive que conseguir forças para demonstrar confiança perante a minha filha e meus familiares. Muitas vezes após as entrevistas, eu ia até à igreja ou em casa mesmo, sempre pedia sabedoria e para que meu caminho fosse guiado para a melhor escolha.

Fiz uma entrevista numa empresa, na qual eu queria muito trabalhar e recebi uma resposta negativa. Pensei então que não teria mais chances e que não conseguiria mais voltar a trabalhar.

Pedi a Nossa Senhora que me ajudasse a aceitar a minha nova realidade. E assim segui, fazendo testes de admissão e aguardando. Recentemente surgiu uma nova oportunidade e fui chamado para a entrevista. Fiz minhas orações e fui confiante. Tudo correu bem. Apesar dos diversos candidatos fui surpreendido e consegui a tão esperada vaga de emprego.

Minha Mãezinha intercedeu por esta graça.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer a Mãezinha do céu por uma graça alcançada por sua intercessão.

No final de 2017 comecei a sentir fortes e constantes dores de cabeça e também na coluna. Estava muito triste, desanimada e preocupada com o que estava acontecendo comigo.

Resolvi pedir demissão do meu trabalho, mesmo contra minha vontade, pois era um maravilhoso emprego. Eu não tive mais forças para continuar, não sabia o que fazer; a vida ficou sem graça. Temia que a depressão estivesse tomando conta de mim.

Comecei a participar das novenas e pedi a Nossa Senhora que olhasse por mim e levasse meu pedido até Jesus para que Ele me devolvesse a alegria de viver.

Quando estava na terceira novena consegui um tratamento que está me ajudando a me recuperar. Estou sem dores. Fui novamente contratada, regressei ao meu antigo emprego.

Nossa Senhora me devolveu tudo o que eu havia perdido.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após realizar exames de rotina, minha mãe, foi diagnosticada com pólipos e miomas no útero. Necessitava passar por uma cirurgia para a retirada. Era simples, porém, ela necessitava de mais cuidados, pois tem problemas cardíacos.

Graças a Deus a cirurgia foi realizada com sucesso, no entanto o médico alertou que, posteriormente seria necessária nova cirurgia para solucionar definitivamente o problema apresentado.

Agarrei-me mais fortemente nas orações, pedindo a Mãezinha que colocasse a mão, tirando todo e qualquer mal, para que minha mãe não precisasse de outra cirurgia.

Após o resultado da biópsia recebemos a notícia de que tudo estava bem e que não havia necessidade de novo procedimento cirúrgico. Senti uma emoção muito forte e agradeci a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por conceder essa graça tão maravilhosa!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro pelas graças que recebi neste ano.

Formei-me em 2015 e passei mais de dois anos procurando uma oportunidade.  Já estava desanimada. No final de 2017, disse que não faria planos para 2018, apenas entregaria meu caminho nas mãos de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em fevereiro recebi uma ligação de uma pessoa que me entrevistou em março de 2017, oferecendo a vaga de emprego que eu havia procurado há onze meses.

Para assumir o cargo, me foram feitas algumas exigências, uma delas era possuir Carteira Nacional de Habilitação. Eu sempre tive medo de dirigir, porém me comprometi a providenciar a habilitação.

No dia 30 de agosto, após algumas tentativas, fui aprovada no exame prático de direção. No dia anterior ao exame, estive aqui no Santuário, pedi a Mãezinha para que me acompanhasse, trouxesse calma e atenção para o momento da prova e mais uma vez, Ela me atendeu.

 

De uma devota eternamente agradecida.