Adote a cartinha de Natal de uma criança carente

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro mais uma vez participa da Campanha de Natal dos Correios. O Santuário adotou 310 cartinhas que foram escritas e deixadas nos Correios com pedidos de presentes de Natal feitos por crianças carentes de Campo Grande.

São pedidos como, carrinhos, bonecas e bolas, entre tantas outras opções. Os devotos que quiserem adotar uma das cartinhas, podem procurar a secretaria do Santuário ou a AFIM para escolher um brinquedo da Lista de presentes. O presente deve ser doado, com embrulho, até o dia 8 de dezembro, no Santuário.

Participe e espalhe a alegria e o verdadeiro espírito do Natal!

A campanha dos Correios é nacional e teve início em 2010. O projeto recolhe as cartas das crianças enviadas para o Papai Noel, visando incentivar a escrita e a alfabetização das Crianças, ao mesmo tempo em que suscita a imaginação e leva alegria de um presente para elas, no dia do Natal.

O natal não é só presentes e compras, mas muito mais que isso, este gesto de doação que você teve para alguém que necessita, demonstra a verdadeira alegria do Natal do Senhor. Pois junto com esse presente irá também a sua solidariedade e seu amor fraterno para com o próximo.