Cartas de Agradecimento 21-11-2018

0

Venho através desta, agradecer a ajuda recebida da Nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro.

Há algumas semanas eu estava muito preocupado com o pagamento das contas da minha casa, bem como da minha empresa.

Como faço todos os dias pela manhã, rezei para Nossa Senhora, pedi a Ela que me ajudasse a fechar um bom contrato de venda de móveis na minha empresa. Nesse dia a minha oração foi feita de um modo diferente, com muita emoção. A resposta foi tremenda!

Algumas horas mais tarde, um cliente me ligou dizendo que iria fechar negócio comigo.

Obrigado minha Mãe querida por mais essa graça!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer uma graça recebida.

Em setembro/2017 sofri um acidente doméstico causado por momento de ira, raiva. Sai do local com colete cervical devido à gravidade do acidente. Chorei muito, acreditava serem palavras maldosas lançadas sobre mim. Fui para o hospital, obtive toda a assistência necessária, pois era funcionária do hospital na área de saúde.

Na madrugada gelada, com muita dor, sozinha em um corredor, deitada numa maca, após o exame de tomografia, ouvi de muito longe, alguém dizer: o tratamento vai ser longo, com risco de permanência definitiva em cadeira de rodas.

Naquela intensa dor, com os olhos fechados, pedi misericórdia a Deus e a Mãezinha para que me amparasse. Com sua bondade infinita, minha querida Mãezinha me fez ver a realidade. Das três cirurgias que precisava fazer não fiz nenhuma; no exame posterior,  foi constatado que os ossos do local das fraturas haviam sido colados.  Um milagre aconteceu em minha vida! Hoje nem dores sinto. Passados três meses, vida normal. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelas graças alcançadas, fazendo com que eu tivesse mais fé e acreditasse que tudo é possível.

Em 2012 meu esposo se envolveu num acidente de trânsito, foi julgado e teve uma pena a ser cumprida. Ele cumpriu um mês e não mais, por ser autônomo, estava com dificuldades para trabalhar.

Em junho/2018 recebeu a visita de policiais que o levaram a delegacia por ter descumprido a pena estabelecida; ficou seis dias detido e passou a dormir no albergue.

Fiquei apavorada, pedi a Deus que me ajudasse, veio a minha mente Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Prometi que faria sua novena e que se Ela me ajudasse levaria meu esposo comigo; ele não é muito de religião, mesmo assim confirmou que iria. Tivemos várias dificuldades já na primeira quarta-feira, mas conseguimos estar presentes. Ao chegar à Igreja do Perpétuo Socorro, senti grande emoção e a sensação era de que estava sendo abençoada. Coloquei-me nas mãos de Nossa Senhora e pedi, que se eu fosse merecedora, que Ela intercedesse por meu esposo, pois eu sabia que ele estava errado, apesar de ser homem trabalhador e pai de família. A situação estava ficando difícil só eu estava trabalhando.

Em agosto/2018 meu esposo foi liberado.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Sou funcionária pública da Prefeitura Municipal de Campo Grande, área da educação, há mais de quinze anos, somente contratada. Durante todos esses anos tive como objetivo ser concursada; fiz cursinho, estudei, me preparei.

Sempre frequentei as novenas, havia alcançado graças para familiares e amigos. Vim cheia de esperança pedir a Mãe para que me ajudasse a conseguir a classificação no concurso, para que intercedesse por mim junto a seu Filho Jesus. Fiz as novenas acreditando que seria atendida nas minhas orações. Com fé e muita oração coloquei tudo nas mãos bondosas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em três de Junho/2018, para honra e glória do Senhor, saiu o resultado do concurso, fui aprovada. Fiquei muito feliz, agradeci a Nossa Senhora por mais esta graça recebida. Como é maravilhoso sentir o amor de Deus pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro! Muito obrigada Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.