Devotos podem fazer doações de alimentos para o Santuário no Comper Hipercenter Jardim dos Estados

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio da AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria), participa da campanha ‘Alimente a Esperança’, da Rede Comper de Supermercados.

Nesta campanha, o Santuário poderá arrecadar alimentos na unidade do Hipercenter Jardim dos Estados, localizada na avenida Ceará com a Mato Grosso. Os devotos, que fizerem compras nesta unidade do Comper, poderão fazer a doação de alimentos, que será destinada a AFIM. A campanha segue até o dia 20 de dezembro. Ao todo, 12 instituições participam da campanha, sendo que cada uma ficará com uma unidade para fazer a arrecadação.

Conforme Fernanda Bardauil, gerente de relacionamento do Comper, a campanha é importante porque supre uma demanda muito grande, que é a comida. “Os clientes, no entanto, podem colaborar com a quantidade de alimentos que quiserem. O importante é ajudar e assim garantir que o natal seja um pouco melhor para essas famílias”, esclarece Fernanda.

A campanha ‘Alimente a Esperança’ foi idealizada pelo Comper em 2000 e de lá até agora já foram arrecadados mais de 40 mil quilos de alimentos.