Cartas de Agradecimento 28-11-2018

0

Venho através desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Há um ano fui dispensada pela empresa a qual estava trabalhando já há sete anos.

Neste período eu frequentava as novenas na casa da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, Ela nunca me desamparou. Após este período trabalhei em outros lugares, porém nunca perdi a esperança de voltar para Campo Grande.

Hoje, graças a Deus e a Nossa Mãezinha a empresa que me dispensou conseguiu um novo contrato e necessitou contratar mais trabalhadores. Assim, chamaram-me novamente.

Obrigada Mãezinha por mais uma graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida

 

Hoje quero dar um de tantos testemunhos de milagres pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em 2016 a sogra de minha filha, que mora em São Paulo, sofreu um infarto seguido de um AVC. Ficou por muito tempo no hospital, muito mal, com poucas chances de recuperação. Um milagre a salvou.

Somos uma família grande e muito unida na fé, por isso pedimos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por nós junto ao Pai. Fomos atendidos. Ela está bem. Anda, fala e se alimenta sozinha. Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu por nós.

Obrigada Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.

Agradeço a graça recebida pela intercessão de minha Mãezinha ao Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Há cinco anos descobri que meu filho estava envolvido com drogas. Passaram quatro anos nessa luta incansável. Ele usava craque e pasta base. Estava se destruindo, foi internado duas vezes, porém quando saia retornava para a mesma vida. Eu já nem o reconhecia, passava dias e noites fora de casa. Só retornava para buscar dinheiro.

Fiquei sabendo de um tratamento que custava R$ 7.000,00. Apesar de não ter mais onde buscar dinheiro, mesmo assim levei-o para fazer o tratamento. Poucos dias após ele voltou com tudo nas drogas. Saiu de casa levando toda sua roupa. Era final de ano, passei o natal e ano novo sem saber onde ele estava.

Diante da situação, minha mãe e eu nos apegamos a Nossa Senhora. Pedíamos incansavelmente pela cura do meu filho e para que ele voltasse para casa são e salvo.

Num dia meu filho retornou para casa e nunca mais voltou a beber e nem a usar drogas. Libertou-se daquele vício graças a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por todas as bênçãos realizadas em minha vida. Em especial agradeço por não ter deixado que meu casamento fosse destruído.

Casei-me em Sua igreja, diante do Seu olhar e também, diante do Santíssimo Sacramento no altar. Fiz meus votos com a certeza de que ficaria com meu esposo até que a morte nos separasse.

No entanto, em junho deste ano, depois de 16 anos de matrimônio, meu esposo teve dúvidas se iria ficar comigo, porque não tinha certeza dos seus sentimentos. Então, ajoelhei e rezei pedindo a Mãe do Perpétuo Socorro: “Mãezinha, não deixe que a separação acabe com os sonhos que sempre tive de uma família unida, abençoada e consagrada sob a Sua proteção. Que minhas filhas não padeçam por decisões erradas que nós pais fazemos para nossas vidas. Sobretudo, Mãe, seja feita a vontade de Deus na minha vida”.

Hoje, as coisas estão melhorando e tenho plena convicção de que a Senhora irá interceder por mim e a vitória há de se realizar. Obrigada pela força que me dá todos os dias para lutar e permanecer no caminho da fé.

 

De uma devota eternamente agradecida.