Cartas de Agradecimento 05-12-2018

0

Minha nora sonhava ser mãe, mas devido a problemas sérios de saúde, os médicos disseram que a gravidez seria de alto risco, ela ou o bebê poderiam morrer. Apesar de ser pessoa jovem apresentava problemas graves de pressão alta, na tireoide e também cardíacos que poderiam ter muitas complicações. Mesmo assim ela engravidou. Ficamos preocupados.

Imediatamente recorri a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, entreguei a vida dela e a do bebê sob sua proteção. Pedi a Mãezinha que daquele dia em diante cuidasse e protegesse os dois. Passei a fazer a novena. Minha nora teve uma gravidez tranquila, sem nenhuma complicação séria, ocorreu apenas oscilação de pressão. Meu neto nasceu aos oito meses de gestação, forte e saudável.

Tenho certeza de que a Mãezinha esteve ao lado deles, cuidando-os e protegendo-os. Meu neto é um presente de Deus!

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro. 

De uma família eternamente agradecida.

 

Sou da zona rural do município de Campo Grande e a primeira vez que vim à novena ouvi um testemunho de uma pessoa que tinha conseguido um emprego através da novena de Nossa Senhora. Naquele momento fiquei encantada, cheia de fé.  Pedi a Nossa Senhora, para que ajudasse minha filha a realizar um sonho, que também era meu.

Minha filha queria estudar Engenharia Civil na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tínhamos só o sonho, porque na nossa visão seria muito difícil. Somos da roça e nossa situação financeira era muito precária, porém com a intercessão de Nossa Senhora, nada é impossível.

Com muita fé e confiança estou aqui para agradecer. Minha filha passou em 2º lugar no curso de Engenharia Civil, da Universidade Federal daqui de Campo Grande neste ano de 2018.

“Tudo posso naquele que fortalece”.

Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em setembro de 2017, após desconforto no peito e dores nas costas, fiz vários exames e foi constatada a obstrução de duas artérias principais que irrigam o coração.

Fui submetido a uma angioplastia para desobstrução e colocação de dois stents. Com muita fé pedi ajuda a nossa Mãe do Perpétuo Socorro, para que tudo corresse bem. Deu tudo certo no procedimento.

Hoje, passado um ano desde a cirurgia, me sinto curado e revigorado, graças à intercessão de nossa Mãezinha querida.

Obrigado minha Mãe pela graça alcançada!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Há dezoito anos frequento este Santuário. Desde então todas as vezes que precisei da Mãezinha fui atendida.

Neste ano dei entrada na documentação para tirar habilitação para dirigir veículo; passei por todos os processos, porém não conseguia passar no exame prático. Depois de reprovar pela segunda vez parei, dei um tempo, pensei em até desistir. Mas como sou devota da Mãezinha, de joelho aos Seus pés, supliquei para que Ela me concedesse essa graça, pois sozinha eu não seria capaz.

Em outubro retornei para a autoescola e fiz apenas mais quatro aulas e fui para o exame. Para glória do Senhor consegui passar. Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.