Santuário destina presentes para campanha de Natal dos Correios

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por meio da AFIM, adotou mais de 300 cartinhas da Campanha de Natal dos Correios. A entrega dos presentes foi realizada nesta terça-feita, 11. É o segundo ano que o Santuário participa da Campanha.

Os devotos que frequentam o Santuário adotaram 310 cartinhas que foram escritas e deixadas nos Correios com pedidos de presentes de Natal feitos por crianças carentes de Campo Grande.

“Essa colaboração é importante, não só pela quantidade, mas principalmente pela solidariedade de uma grande quantidade de pessoas. Quando várias pessoas se mobilizam é como se fosse uma oração”, ressalta a coordenadora da Campanha, Olga Martinez Torres.

O natal não é só presentes e compras, mas muito mais que isso, este gesto de doação que você teve para alguém que necessita, demonstra a verdadeira alegria do Natal do Senhor. Pois junto com esse presente irá também a sua solidariedade e seu amor fraterno para com o próximo. O Santuário e a AFIM agradecem a colaboração.