Cartas de Agradecimento 12-12-2018

0

Venho através desta carta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Eu desejava muito engravidar e não conseguia por ter ovários micro policísticos, que dificulta a ocorrência de uma gestação. Comecei então, em setembro, uma novena para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por mim e me abençoasse com a graça de ser mãe.

Para minha surpresa, antes de concluir a novena, descobri que estou grávida e não tenho mais ovários micro policísticos.

Obrigada Mãezinha por essa bênção!

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer ao nosso Pai Criador que por intermédio de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, proporcionou a mim e a minha noiva uma graça que há algum tempo tinha perdido.

Durante as quartas-feiras dos últimos nove meses, frequento a novena aqui no Santuário, peço a bênção de uma casa própria para minha noiva e eu, uma vez que em março iremos nos casar com a graça do Espírito Santo.

No mês de junho recebemos a notícia de que estávamos a alguns passos para conseguirmos a sonhada casa, porém não conseguimos o financiamento. Ficamos tristes, porém não desistimos, pois o nosso sonho estava entregue nas mãos de Nossa Mãezinha e sabíamos que na hora certa Ela nos abençoaria com sua graça.

Continuei participando da novena, permaneci rezando e pedindo esta graça para nossas vidas. No final de novembro fomos informados de que nosso financiamento havia sido aprovado e que havíamos conquistado a nossa tão sonhada casa, uma casa melhor que a do início do processo, graças a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro e Seu Filho Maravilhoso.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

No dia 19 de maio/18, às 2 horas da madrugada, recebi uma ligação da sogra de meu filho, dizendo que nosso neto, de apenas três meses na época, estava com suspeita de meningite. A partir daquele dia ele iniciou o tratamento e dez dias depois de internado estava muito bem, sem nenhum sintoma da doença e, se assim continuasse, teria alta em dois dias.

No entanto, no mesmo dia à tarde, ele teve febre novamente e retornou aos medicamentos fortes. Diante da situação, minha filha e eu viemos ao Santuário, eu pedi com toda minha fé para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por mim, junto a Deus pela cura do meu neto; iniciamos uma novena.

Antes do término, vinte e dois dias após, meu neto teve alta e está curado! Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por essa graça.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, testemunhar uma graça recebida pela intercessão de minha Mãezinha querida.

Sou mãe de filho único, procurei ensinar-lhe o caminho certo. Ele participava das missas aos domingos, recebeu os sacramentos, foi um filho obediente, porém quando completou 18 anos, começou a mudar seu comportamento. Ia para as festas nos finais de semanas, bebia muito e não voltava para casa. Abandonou os estudos; cada dia que ele saia eu ficava com o coração apertado, mas em oração por ele e pelos amigos.

Sempre participei das novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muita devoção. Na série com intenção da libertação dos vícios eu trazia uma camisa e uma foto dele para serem abençoadas; levava água benta e aspergia o quarto.

Assim se passaram mais de 2 anos nessa vida perversa. Nunca perdi a esperança de que um dia Nossa Senhora intercederia pela mudança de vida de meu filho. Pedi também, com muita fé, para que aparecesse uma namorada que tivesse uma vida de caminhada na igreja e que o trouxesse de volta.

Ele começou a namorar uma moça com formação superior e devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Hoje ele faz faculdade, vai a missa todos os domingos e assim que pode participa da novena. Sou eternamente grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por ter-me fortalecido em uma vida de oração, me dando a esperança de ter de volta meu filho.

 

De uma devota eternamente agradecida.