Cartas de Agradecimento 19-12-2018

0

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Venho agradecer o trabalho que providenciou para o meu filho que estava desempregado há oito meses e depressivo.

Foram muitas novenas! Em cada uma rezada, minha esperança se renovava e assim, quando foi no tempo e misericórdia de Deus, meu pedido foi atendido pela Sua intercessão.

Hoje meu filho está muito feliz, trabalhando e também muito agradecido pelos seus cuidados e atenção para conosco todos os dias, principalmente quando olhamos fervorosamente para o Seu olhar misericordioso.

Muito obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Nas minhas novenas eu pedia uma oportunidade para minha filha fazer uma cirurgia de redução de estomago. Ela pesava 146 quilos; a cirurgia considerada de alto risco era necessária o mais breve possível. Minha filha não tinha nenhum plano de saúde para ampará-la naquele momento.

A filha do meu esposo vendo todo o sacrifício de minha filha, foi tocada em seu coração por Deus e Nossa Senhora, e a colocou no seu plano de saúde. Ajudou-a pagar nos primeiros meses. Agora, após dez meses, minha filha está operada e muito bem de saúde, com 68 quilos a menos. Está feliz por esta conquista.

Obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Mãezinha por mais uma graça recebida.

Há cinco meses descobri que estava com uma infecção urinária grave, foi descoberta uma bactéria e, ao mesmo tempo, eu estava com pólipos no útero. O médico pediu exames mais aprofundados e foi relatado que eu deveria passar por uma cirurgia após me recuperar da infecção.

Providenciei os exames necessários para a cirurgia e, quando tudo estava pronto, solicitei ao médico um novo exame de ultrassom. Ele não me entendeu, porém concedeu.

Naquele dia fui participar da Novena e ao entrar na igreja conversei com Nossa Senhora. Ao sair senti que algo tocou em mim, como que nossa Mãezinha dissesse: vá que você está curada!

Quando da realização do exame de ultrassom perguntei se havia pólipos. Só havia sinais de coágulos sanguíneos de varizes e que era normal. Levei os exames ao médico e ele disse que eu estava curada da infecção urinária e também dos pólipos.

Obrigada Mãezinha por mais essa graça recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No início do ano minha família estava passando por dificuldades financeiras, perdemos nossa casa e também precisei sair da escola que eu gostava muito.

Na nova escola eu não me sentia bem, ficava isolado, não me integrava com os colegas. Percebia que era fraca, por isso fiquei com receio de não conseguir uma boa pontuação na prova de bolsa que eu iria fazer. Sentia-me triste e desanimado.

Começamos a ir à novena. Quando a prova estava próxima, comecei a revisar e aprender o conteúdo que eu ainda não conhecia. Muitas vezes ficava nervoso e, em consequência, não conseguia dormir.

No primeiro dia da segunda série da novena, saiu o resultado da bolsa e eu fui classificado em segundo lugar. Fiquei muito feliz em saber que no próximo ano poderei voltar para a escola que gosto.

 

De um devoto eternamente agradecido.