Cartas de Agradecimento 26-12-2018

0

Venho através desta carta, agradecer uma graça concedida.

Em outubro passado fui para São Paulo para realizar um transplante de medula óssea. Passei 30 dias fora de casa, destes, 16 dias internada fazendo um tratamento difícil.

Durante todo meu tratamento minha mãe, devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro rezava Novena todos os dias. Graças à bondade e misericórdia de Nossa Mãe estou curada. Minha recuperação foi surpreendente e voltei para casa antes do tempo esperado.

Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça concedida. Amém! 

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo esta carta em agradecimento a tantas graças recebidas por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, especialmente por nos abençoar com a chegada do meu neto amado.

Minha filha, casada há oito anos, ficou seis meses tentando ter filhos. Fez cirurgia para desobstruir as trompas e também fertilização, porém sem sucesso.

Comecei a frequentar as novenas às quartas feiras, sem perder as esperanças e sempre confiante na intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em favor de minha filha.

Diante das dificuldades, ela havia decidido não fazer mais tratamento algum, no entanto resolver tentar novamente e o milagre aconteceu.

Foi uma gestação maravilhosa e nasceu um menino saudável, hoje está com quatro meses e meio.

Obrigada meu Deus e Mãe querida por ouvir nossas orações e estar sempre presente em nossas vidas.

 De uma devota eternamente agradecida.

No início de 2018 fui diagnosticada com artrite psoriásica, hipotireoidismo e hérnia de disco. Aos 36 anos de idade e no último ano da faculdade de direito, pensei que teria que trancar o curso para iniciar o tratamento, pois as dores eram insuportáveis, não conseguia nem escrever.

Começaram as alterações na pele, inflamação e dor nos dedos e descolamento das unhas. Fazia faculdade pela manhã, estágio à tarde e estudava para a prova da OAB.

Tive alguns problemas familiares que me levaram a procurar a Igreja e entregar nas mãos de Deus o que eu não tinha condições de resolver.

No primeiro dia da novena, foi mencionado Santo Afonso, formado em direito. Chamou-me atenção e foi um sinal para continuar vindo. Na semana seguinte, a carta de agradecimento relatou a história de um estudante que teve problemas na coluna e também estava no último ano da faculdade e estudava para a prova da OAB. Sua mãe fez a novena e ele conseguiu passar na prova e terminar a faculdade. Tudo isso serviu de incentivo para eu continuar vindo e confiar mais em Deus.

Hoje, agradeço por todas as bênçãos recebidas: passei na prova da OAB; estou finalizando o curso de direito; estou bem de saúde; os problemas familiares diminuíram. Estou muito feliz e pretendo continuar vindo as novenas para agradecer e aumentar minha fé em Deus.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a grande obra de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizada em minha vida.

Sou uma prova viva de que realmente existe um poder Superior Amoroso comigo. Após sair da Comunidade Terapêutica Redentorista fiquei a procura de um emprego. Ao mesmo tempo busquei ajuda de Mãe do Perpétuo Socorro. Comecei a frequentar as novenas com esta intenção.

Após sair do quarto dia da novena recebi uma ligação da empresa onde havia deixado meu currículo. Depois de realizar várias entrevistas, consegui o emprego.

Hoje dou glórias a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Muito obrigado.

 

 

De um devoto eternamente agradecido.