Cartas de Agradecimento 02-01-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a benção recebida por meio da minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Tenho sérios problemas na coluna, já fiquei internada por várias vezes e sem andar, dependendo de muletas e cadeira de rodas. Consegui minha aposentadoria há quatro anos, a qual me ajuda muito para pagar os medicamentos.

No ano passado recebi uma carta do INSS para eu passar por outra perícia médica. Fiquei muito preocupada e com receio de perder o benefício que muito preciso. Passei noites sem dormir.

Recorri a minha Mãe do Perpétuo Socorro, solicitando uma graça para que eu não perdesse o benefício. Compareci à perícia e, com a graça de minha adorável Mãe do Perpétuo Socorro, deu tudo certo.

Obrigada minha Mãe.

De uma devota agradecida.

Amados irmãos em Cristo! Vimos agradecer a intercessão da Virgem Mãe do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas.

Começamos a construção de nossa casa no ano de 2014; foram quatro anos de entraves que não nos permitiam concluir a construção do imóvel. Várias vezes retomávamos a obra e ocorria algo que nos impedia de prosseguir. Paralisamos a construção várias vezes.

No mês de Janeiro/2018 meu marido e eu fizemos uma novena com a intenção de que a Santa Mãe de Deus, nos concedesse a graça de concluir a obra da nossa casa e tudo o que viesse a nos atrapalhar fosse superado com a graça de Deus, pelas mãos de Maria.

Em fevereiro retomamos a obra e para glória de Deus, pela intercessão da Virgem Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, no mês de outubro concluímos nossa casa.

Somos gratos por mais essa bênção que nos foi concedida. 

De uma família devota e eternamente agradecida.

Venho através desta, relatar uma de muitas graças recebidas por intercessão da Mãezinha em minha vida.

No final do ano 2016, numa madrugada, meu filho estava atravessando uma faixa de pedestre e foi atingido por um motociclista que furou o sinal vermelho. Meu filho bateu a cabeça no meio fio, teve traumatismo craniano, seu estado era gravíssimo. Poderia ficar em estado vegetativo.

Fiquei arrasada. Veio-me a mente ir à novena e pedir a intercessão da Mãezinha pela vida dele. Esteve em coma por 2 dias, após acordar me reconheceu, permaneceu no hospital por mais alguns dias.

Hoje ele tem 24 anos de idade, continua em tratamento, está bem e também está trabalhando. Os médicos disseram que o caso dele é um milagre.

Eu creio que a Mãe do Perpétuo Socorro intercedeu junto a Deus por meu filho, que ganhou nova vida.  Obrigada minha Mãe por tudo. 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer imensamente Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedeu por mim.

No ano de 2017 fiquei grávida e perdi o bebê com 8 semanas. Fiquei muito triste porque, de acordo com os médicos, só poderia engravidar por inseminação, por ter 44 anos e alguns problemas de saúde.

Entreguei tudo nas mãos de Deus e dizia que o que fosse da vontade de Deus seria também a minha.

Em fevereiro 2018, depois de passado um ano do aborto, para minha surpresa e alegria engravidei; foi uma gestação de risco, com uso de medicamentos e cuidados.

Naquele período comecei ir à novena com meu esposo. Minha filha nasceu de 39 semanas, linda, perfeita, com muita saúde para nossa felicidade. O nome dado a ela é Vitória, pois para Deus nada é impossível.

Muito obrigada minha querida Mãe.

 

De uma devota eternamente agradecida.