Cartas de Agradecimento 09-01-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer pela graça recebida.

Há alguns anos me tornei evangélico e até então estava tudo bem. Passaram-se anos, terminei a faculdade de engenharia e entrei no mestrado, com duração de dois anos. Por ter dedicação exclusiva não podia trabalhar. No primeiro ano foi tranquilo. A partir do segundo ano não conseguia desenvolver o projeto, estava endividado com a faculdade.

Orei pedindo a Deus uma solução e consegui uma bolsa com duração de alguns meses, tempo suficiente para concluir a escrita do trabalho final. Quando a bolsa acabou, tive que correr atrás de dinheiro, pois teria que devolver o valor da bolsa. Minha família passava por dificuldades financeiras, então cai em depressão. Não entendia porque eu não conseguia me concentrar e terminar o mestrado. Pedi prorrogação do prazo para mais 3 meses.

Naquele período experimentei algo diferente, comecei a participar da novena e também procurei ajuda psicológica. Parecia um milagre! Comecei a escrever e todos os problemas do projeto começaram e se resolver.  Entreguei então uma série de novenas para a conclusão do mestrado. Dois dias após o término da novena conclui o projeto.

Eu só tenho a agradecer pela intercessão da nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, que no momento de dificuldade, em que eu não via uma solução, Ela me tirou da depressão e deu-me sabedoria para terminar meus estudos.

Um eterno obrigado de seu mais novo devoto.

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Minha Mãezinha querida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

Sempre tive o sonho de tirar minha carteira de habilitação. Como sabem não é algo tão fácil, exige muito de nós e do nosso controle emocional. Hoje tenho 37 anos, mas já havia tentado outras duas vezes quando era mais jovem, porém sem sucesso. Decidi mais uma vez buscar a realização do meu sonho.

Quando dei entrada ao processo da habilitação eu já estava participando das novenas, então pedi muito a Mãezinha, para que me ajudasse em todas as fases que iria enfrentar. Tentei na primeira vez e não consegui, mesmo assim não desisti, continuei firme no propósito; era aqui no Santuário que eu me fortalecia, pedia a Deus e a nossa Mãezinha para que o Espírito Santo estivesse comigo, me dando calma e conduzindo a minha avaliação. Na segunda tentativa fui aprovada.

Agradeço muito a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada. Deus abençoe a todos!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a nossa Mãezinha por uma graça alcançada.

Em setembro/2018 minha irmã passou por uma complexa cirurgia na coluna. Pedi para nossa Mãezinha interceder por ela e guiar as mãos do médico para que o tumor que havia, fosse retirado com sucesso sem que houvesse danos para ela.

Após cinco horas tivemos a notícia de que a cirurgia foi um sucesso, que o tumor não era maligno e provavelmente ela não teria nenhuma sequela. Passados dois meses da cirurgia e orando sempre pela intercessão de nossa Mãezinha, minha irmã já não sente muitas dores e está se recuperando muito bem.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer pela graça alcançada.

Eu estava no desespero por estar desempregada. Havia um ano que eu não conseguia emprego; decidi então fazer a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na qual o tema era: “com a Palavra de Deus, somos todos missionários”.

Na terceira semana da novena, recebi uma ligação de uma empresa, me convocando para uma entrevista. No dia seguinte à entrevista fui chamada a comparecer para providenciar dos documentos necessários à contratação.

Fiquei imensamente feliz por essa nova etapa em minha vida, pois neste tempo em que fiquei desempregada me apeguei a Nossa Senhora e pedi a Ela, para que fosse feita a vontade de Deus. Hoje com imensa gratidão ao que Nossa Senhora fez por mim, agradeço ao meu bom Deus por não me abandonar. Já estou trabalhando na empresa e continuo participando das novenas.

Obrigada Mãezinha por esta graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.