Cartas de Agradecimento 16-01-2019

0

Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Venho através desta carta, agradecer imensamente uma graça alcançada em minha vida e da minha família por Sua intercessão.

Há dois anos eu e meu esposo estamos tentando realizar nosso maior sonho: tornarmo-nos pais. Estávamos com muitas dificuldades, realizando exames e os resultados não eram tão bons. Em setembro/2017 procuramos por médicos especialistas iniciamos tratamento de fertilização in vitro. Foram duas tentativas aqui em Campo Grande e duas em Ribeirão Preto.

Em maio/2018 recebemos o convite para participar do 10º Encontro de Casais com Cristo que seria realizado em setembro no Santuário. Na semana seguinte ao término do Encontro recebemos a notícia de nossa gravidez.

Sabemos que os médicos são como um braço de Deus para nos ajudar em nossas dificuldades, mas temos a certeza que essa graça alcançada foi por intermédio de nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por muitas graças alcançadas.

Há dois anos estava passando por muitos problemas tanto na vida pessoal como financeira. Estava desempregado, com as contas atrasadas, passando por muitas dificuldades.

Resolvi então fazer a novena e assim foi por vários meses. As vezes quando não tinha dinheiro para vir com o carro, eu vinha de bicicleta. Por duas vezes quando vim de bicicleta o pneu furou. Eu voltava andando por cerca de 10 Km, mas nunca desisti.

Naquela época comecei a estudar para um concurso público e logo fui agraciado por Nossa Senhora, passei em terceiro lugar. Fui chamado e hoje sou funcionário público.

Tenho um filho especial que graças a Deus está bem e uma esposa maravilhosa. Antes eu vinha a novena para pedir, hoje venho agradecer. Muitas foram as graças alcançadas. Agradeço a Deus, a Jesus Cristo e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta agradecer a Nossa Mãe do Perpetuo Socorro por uma benção recebida.

Estava há muito tempo aguardando para receber um benefício de auxílio doença e não conseguia.

Comecei a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, após um ano e dez meses sem desistir e confiar na Mãe, a minha graça foi alcançada.

Hoje sou agradecida a Ela por tudo o que ocorreu durante esse tempo em que confiei em Suas mãos. Estou recebendo o benefício, graças a nossa grande intercessora.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a bênção concedida a filha da minha prima.

Nasceu em 28 de setembro/2018 e apresentou problemas para urinar. Necessitou colocar sonda diversas vezes e aguardava internada para realizar uma cirurgia.

Minha prima estava desesperada, chorava muito, pois sua filha não tinha nem uma semana de vida e permanecia no hospital devido a sonda. Ela passava o dia com a criança e a noite retornava para casa.

Como venho fazendo a novena dedicou uma das quartas-feiras para a pequena.  Pedi com fervor para que nossa Mãezinha olhasse por ela e com sua graça intercedesse para que um ser tão pequeno e indefeso ficasse bem, sem que fosse preciso nenhum procedimento mais severo e ela pudesse voltar para casa com sua família.

Passados dois dias minha prima comunicou que seu bebê teve alta e não precisaria mais da cirurgia, já estava em casa junto com todos.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro, do fundo de meu coração por interceder por nós.

 

De uma devota eternamente agradecida.