Cartas de Agradecimento 23-01-2019

0

Em maio/2018 minha mãe foi diagnosticada com tumores no endométrio. Sem saber se eram malignos ou benignos, procuramos de imediato vários médicos. Um deles analisando os exames e com base em sua experiência, de pronto nos disse que o caso dela era muito grave e que com certeza era câncer.

Fiquei desesperada diante da possibilidade de perder minha mãe. Não sabia o que fazer. Na época ela sentia muitas dores e quase não conseguia andar. No mesmo dia me dirigi com ela até o Santuário e supliquei pela sua cura.

Foram dois meses de oração à Nossa Senhora. Nesse período minha mãe foi submetida a uma cirurgia no Hospital do Câncer, onde retiraram o útero com os tumores e parte da bexiga. Havia a preocupação de que houvesse se espalhado pelo corpo.

Finalmente em julho, após muitos pedidos de cura, veio o resultado da biópsia. Por um milagre e contrariando a opinião médica, os tumores se tornaram benignos. Hoje minha mãe está curada e feliz da vida!

Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro por esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Há algum tempo meu marido e eu tentávamos comprar um carro, por meio de financiamento, porém nunca conseguíamos aprovação do Banco. Sou autônoma e não havia possibilidade de comprovação de  renda. Toda vez que tentávamos tínhamos o “não” como resposta.

Quando iniciamos mais uma série de novenas eu pedi que Nossa Senhora intercedesse por nós, pois sabia o quanto um carro ia nos ajudar no dia a dia. E duas semanas após pedir a ajuda da Mãezinha, eis que recebemos a graça. Tentamos um novo financiamento e conseguimos! Graças a Mãe do Perpétuo Socorro realizamos mais esse sonho.

De uma devota eternamente agradecida.

No ano/2017 minha sobrinha nasceu prematura, com hidrocefalia e sem o céu da boca. Em janeiro/2018 foi para São Paulo fazer a cirurgia da hidrocefalia. Estava prevista uma cirurgia, porém totalizaram cinco, até o organismo aceitar o implante de válvula. Foram cinco meses de luta. Quando pensamos que estava tudo bem, em uma consulta em Bauru para a cirurgia do céu da boca, o médico disse estas palavras para minha irmã: “Tua filha nunca comerá pela boca, não tenho como fazer essa cirurgia”.

Minha irmã me ligou em prantos dando a notícia. Iniciei a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pedindo à Mãezinha que intercedesse na saúde de minha sobrinha. Após três semanas de novena, minha sobrinha já introduzia comida pela boca. Antes da última novena da série ela já estava se alimentando muito bem.

Nunca pensei que escreveria uma carta para Nossa Senhora, mas a graça vem. A próxima pode ser sua!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer a intercessão da minha Mãezinha junto a Deus Pai e Seu Filho Jesus Cristo.

Sou engenheiro eletricista, formado há 2 anos. Desde que me formei encontrei muitas dificuldades na vida profissional.

No final do ano 2017 comecei a Novena: “Um ano melhor para 2018”. No início de 2018 consegui abrir minha empresa e comecei a trabalhar.

Permaneci firme nas Novenas sempre agradecendo por tantas bênçãos e pedindo a Mãezinha que me libertasse de todo mal do meu passado e também, que me protegesse de todo mal que poderia estar próximo a mim.

Minha vida profissional começou a melhorar e, em agosto fechei contratos  de grandes projetos e consegui comprar meu carro.

Sou eternamente grato a Deus Pai por ouvir minhas súplicas, a Jesus Cristo, meu salvador e à Mãezinha por ser minha advogada e intercessora.

De um devoto eternamente agradecido.