Pe. Reginaldo Padilha assume missão como reitor do Santuário

0

O Pe. Reginaldo Padilha, já conhecido pelos devotos, e que estava como pároco da Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, será o novo reitor do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O missionário redentorista assume a nova missão, no lugar do Pe. Dirson Gonçalves.

Pe. Reginaldo estará à frente do Santuário. O missionário redentorista ajuda nas celebrações de novenas e missas no Santuário há sete anos, desde que chegou à Campo Grande. “Recebi com muita alegria essa nova missão missionária. Iremos dar continuidade ao trabalho de evangelização que os confrades desenvolveram no Santuário e que fizeram desse lugar sagrado conhecido por milhares de pessoas”, comenta o novo reitor do Santuário.

Natural de Guaratuba (PR), Pe. Reginaldo Padilha foi ordenado em 2007 e logo assumiu a missão de pároco da Nossa Senhora Imaculada Conceição em Aquidauana, onde ficou até 2011. De 2012 a 2018, foi pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande. Agora irá trabalhar junto com a nova comunidade redentorista para continuar fortalecendo a devoção pela Mãe do Perpétuo Socorro, em Mato Grosso do Sul.

“Nós missionários redentoristas esperamos continuar fazendo desse grande centro de evangelização, que é o Santuário Estadual, um local de graça profunda de Deus por meio da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, declara Pe. Reginaldo.

O Santuário acolhe a nova comunidade redentorista, que dará continuidade ao trabalho desenvolvido nesse solo sagrado.

Comunidade Redentorista:

SANTUÁRIO N. S. PERPÉTUO SOCORRO

PARÓQUIA N. S. GUIA

Campo Grande/MS

Pe. Reginaldo Padilha (reitor do Santuário Estadual)

Pe. Roque S. Gabriel (pároco da N.S. Guia)

Pe. Thiago P. Machado (Promoção Vocacional)

Pe. Cássio Oliveira

Pe. Rodrigo Augusto de Souza

Ir. Hélio Nunes

Pe. John Gallagher (Comunidade Terapêutica)

 

*Os missionários da Nossa Senhora da Guia e Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irão residir na mesma casa.

 

Pe Dirson Gonçalves, Pe. Oliton Gomes e Irmão Fernando Batista darão continuidade à vida missionária em outras localidades, levando toda fé e devoção, demonstrada aqui no Santuário, para abençoar outras comunidades.

 

MISSA DE POSSE

A Missa Solene de Posse do novo reitor do Santuário será neste domingo, dia 27 de janeiro, às 18h. Na ocasião, Pe. Dirson Gonçalves se despede da Paróquia e passa oficialmente a missão para o missionário Pe. Reginaldo Padilha.