Cartas de Agradecimento 06-02-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer de todo meu coração a graça alcançada na vida de minha filha.

Em 2015 fui ao Santuário pedir para que minha filha nascesse com saúde, pois o diagnóstico médico foi de que a criança era muito pequena e que eu não estava repassando ao bebê os nutrientes necessários ao seu desenvolvimento, por isso corria o risco de não sobreviver.

Com muita fé em meu coração vim pedir ajuda pela intercessão de Nossa Senhora, para que minha filha nascesse bem de saúde. Pelo seu misericordioso coração Ela veio em meu socorro. A criança nasceu perfeita e está bem.

Obrigada minha Mãe Querida pela bênção recebida.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

No ano de 2017, em meio à crise financeira, eu precisava fazer a habilitação para dirigir veículos, a fim de atender uma oportunidade melhor de emprego.

Com muitas dificuldades, conta para pagar começou a frequentar as novenas e prometi a minha Mãezinha que escreveria esta carta de agradecimento, pois tinha confiança de que tudo iria dar certo, não  reprovaria.

Passei nas primeiras provas e a minha graça foi alcançada pela intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela bênção alcançada.

Fiz um pedido de aposentadoria há cerca de um ano e aguardava o deferimento. Cada dia que passava minha situação financeira estava ficando cada vez mais  abalada.

Comecei a fazer a novena pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que eu pudesse receber esta bênção.

No início de dezembro/2018 recebi a notícia de que a minha aposentadoria havia sido deferida.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça recebida.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Em dezembro/2016 meu filho de 5 anos de idade estava com um pequeno caroço no ombro esquerdo. Levei-o ao médico que solicitou exames de ultrassom e, ao avaliar o resultado, encaminhou para um cirurgião pediátrico, pois levantava a hipótese de malignidade.

Imediatamente iniciei a novena pedindo a Deus a cura de meu filho pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O cirurgião solicitou novo ultrassom, cujo resultado foi de que o caroço havia diminuído. Resolveu então apenas acompanhar e após 6 meses repetir os exames.

Continuei frequentando as novenas e após 6 meses foram realizados vários exames que demonstraram que o caroço havia desaparecido completamente. Meu filho estava curado.

Desde então sigo frequentando as novenas em louvor e agradecimento a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma família eternamente agradecida.