Cartas de Agradecimento 22-05-2019

0

Venho através desta carta, agradecer por uma graça alcançada. Em março/2017 fui dispensada pela empresa na qual eu trabalhava. Com um bebê de apenas cinco meses para criar, parcelas do apartamento para pagar e sem direito ao seguro desemprego; trabalhei seis meses sem registro, na carteira somente constava um ano e dois meses. Naquele momento fiquei desesperada, como viveríamos só com o salário do marido?

Iniciei uma novena com fé para que minha Mãezinha me ajudasse. Vinha às quartas-feiras e pedia a Ela um emprego, qualquer coisa estava bom, eu estava pronta. Minha Mãe fez melhor, mais do que eu esperava, me concedeu um emprego maravilhoso, com ótimo salário e um patrão maravilhoso, algo que eu nem imaginava.

Faz sete meses que estou empregada, em um lugar ótimo, graças à intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro. Só tenho a agradecer, muito obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Em fevereiro/2018, minha irmã que mora muito distante de mim, em outro Estado, sofreu um aneurisma, ficou quase uma semana em coma induzido. Ao acordar não reconhecia os seus familiares, tinha dificuldades para andar e sua fala não era possível compreendê-la. Ela necessitou fazer uma cirurgia no crânio e durante os dias seguintes eu vinha à Sua casa pedir para que a protegesse e a iluminasse com suas bênçãos.

Hoje ela já anda normalmente, reconhece os familiares, tem apenas algumas dificuldades, como lembrar o passado e o nome das pessoas.

Agradeço a intercessão da Senhora, minha Mãe, aos anjos e santos por esta graça alcançada.

De devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Senhora minha Mãezinha.

No último ano busquei um emprego em outro estado, comecei o trabalho, foram semanas sem dormir e sem comer direito. Não me sentia bem, por isso tomei a decisão de voltar para Campo Grande e morar com os meus pais.

Apeguei-me muito mais a Senhora e iniciei as novenas aqui em Sua casa. Hoje, por intermédio da Vossa graça e perante Nosso Senhor Jesus Cristo estou empregado e fazendo a especialização que eu tanto queria.

Espero poder retribuir o carinho que a Senhora teve para comigo e com todos aqueles que cruzarem o meu caminho.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por todas as graças recebidas pela Sua intercessão.

Em janeiro deste ano obtive várias graças, dentre elas vou citar uma.

Minha filha se desentendeu com o pai e já fazia três meses que os dois não se falavam, isso me deixava muito triste. Em dois dias de novena obtive a graça. Pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eles voltaram a conversar.

Agradeço a minha Mãezinha, pois tudo o que peço sou atendida. Muito obrigada.

De uma devota eternamente agradecida.