Cartas de Agradecimento 04-09-2019

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em 2018 meu pai foi diagnosticado com câncer de próstata. Vim à novena e pedi a Mãezinha que abençoasse o meu pai. Participei durante as nove quartas-feiras.

Após este período ele retornou ao médico e foi solicitado para que repetisse todos os exames e o resultado, para nossa surpresa, deu negativo. Meu pai não tinha mais nada. Ele foi curado graças a Deus pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Em 2016 decidi participar de um processo seletivo de mestrado. Estudei para a prova que compreendia a primeira etapa; estava confiante, contudo, no resultado eu estava reprovada e desclassificada para as demais etapas. Por tristeza não fui verificar a nota no programa para recorrer.

Minha mãe aconselhou-me a frequentar as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois ela mesma já estava na metade de uma série de novenas, pedindo a Mãezinha pelo meu sucesso no processo de seleção.

Fui numa quarta-feira à novena e pedi a Mãezinha que acalmasse meu coração e me desse paciência para compreender o tempo de Deus. Resolvi revisar a prova e, para surpresa, minha nota havia sido divulgada errada.

Assim, dei continuidade as demais etapas e não só consegui entrar no programa, como também consegui uma bolsa de estudos. Hoje estou no processo final para defender a dissertação, mas sei que cheguei até aqui por intercessão de Maria. Obrigada Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Fiquei aproximadamente dois anos desempregada, um ano devido a faculdade para fazer o estágio obrigatório. Pedi demissão no meu trabalho para concluir o estágio. Assim que terminei não consegui um emprego fixo e fiquei por mais um longo período desempregada.

Sempre frequentei as novenas e dessa vez fiz um pedido especial para conseguir um emprego fixo. Uma amiga da faculdade indicou-me para a empresa que hoje estou trabalhando. Tudo foi muito rápido, comecei a novena e antes de terminar já estava empregada. Hoje só tenho a agradecer por mais esta graça alcançada pela intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Muito obrigada Jesus Cristo e minha Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida pela Sua intercessão.

Em 2010 cometi um crime, fui condenado a 15 anos e 11 meses no regime fechado, sendo 6 anos no presídio de segurança máxima aqui em Campo Grande e 01 ano no presídio de Dourados.

Foram anos difíceis eu sempre rezava pedindo para sair logo. Em 2015, por bom comportamento, recebi a primeira bênção, fui para o regime semiaberto. Fiquei lá por 3 anos e passei por muitas turbulências, inclusive a separação.

No Natal de 2018 pedi para a Mãezinha do Perpétuo Socorro para me ajudar a sair daquele lugar e também para que colocasse uma pessoa no meu caminho. Encontrei uma pessoa que me aconselhou e ajudou a ter fé para sair daquela situação.

Em janeiro/19 fui para a casa do albergado. Comecei a participar das novenas todas as quartas-feiras, pedia para a Mãezinha a minha liberdade. Foram 4 meses frequentando as novenas e em maio eu estava em liberdade condicional.

Hoje me encontro em liberdade. Agradeço a intercessão da nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais este milagre em minha vida e da minha família. Com mais esta graça não deixarei de frequentar as novenas.

De um devoto eternamente agradecido.