Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 08-01-2020

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em março/2019, ao realizar um exame de ultrassom aos 03 meses de gestação, meu filho foi diagnosticado com uma obstrução no esôfago. Após um mês, em novo exame, a conclusão médica era de que o bebê teria que passar por uma cirurgia após o nascimento. A obstrução impediria que ele se alimentasse.

Muito preocupada fui para o Santuário da Mãe do Perpétuo Socorro, fiz a novena com muita fé para que meu filho fosse curado. No 7º mês, em novo exame, foi constatado que não havia mais a obstrução e a cirurgia não seria necessária.

Em 20 de setembro/2019 nasceu meu filho, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com muita saúde e alimentando-se bem.

Obrigada minha Mãe!

De uma devota eternamente agradecida. 

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Vim de um berço católico, até os 18 anos frequentava a Igreja Católica com meus pais. Depois me casei e, através de minha sogra, conhecei a Igreja Evangélica, gostei e fiquei por anos, com lutas e portas fechadas.

Meu esposo e eu tínhamos um açougue e conveniência, foi fechado no mês de julho e ficamos desempregados e cheios de dívidas.

Uma amiga me convidou para fazermos uma novena aqui no Santuário Perpétuo Socorro. Eu vim e voltei às minhas origens; lembrei de quando frequentava esta igreja com minha mãe. Antes mesmo de terminar a novena as portas de emprego foram se abrindo para mim.

Hoje estou empregada graças a Deus pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos e glórias que tenho recebido.

Minha filha conheceu um rapaz através da internet, o qual vinha tirando sua paz com ameaças a ela e a minha família, dizendo que iria matá-la caso ela não ficasse com ele.

Passamos por momentos de sustos. Vim por meio de Nossa Senhora pedir paz e para que este homem fosse afastado de nossas vidas. Graças a Nossa Mãezinha já se passaram dois anos e estamos bem sob Sua proteção.

Com o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro peço que derrame bênçãos sobre todas as famílias e as protejam, assim como foi por nós.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Tive um grande problema ao tentar receber o seguro desemprego. Fui informado de que havia uma pendência junto ao Ministério do Trabalho por ter recebido uma quantia indevidamente. Estava desempregado e sem ter de onde tirar.

Recorri a minha Mãe para que isso fosse resolvido conforme a vontade de Deus. No Ministério do Trabalho tive a notícia de que havia sido um golpe aplicado em meu nome, porém por haver passado muito tempo, o caso prescreveu e consegui a liberação do seguro.

Sou devoto há anos juntamente com minha esposa; recebi inúmeras graças, dobro meus joelhos e agradeço a Mãe por mais esta bênção recebida por Sua intercessão. Obrigado por estar sempre presente em nossas vidas.

De um devoto eternamente agradecido.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X