Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 15-01-2020

Alguns anos, eu estava grávida do meu segundo filho; estava muito feliz, mas infelizmente tive uma gravidez tubária e perdi o bebê. Fiquei muito abalada e também enfrentei uma dolorosa etapa de tratamento e, por fim, uma cirurgia para remoção de uma das trompas.

Logo depois, o médico me alertou sobre as possíveis dificuldades de uma nova gravidez, e a possibilidade de ter novamente uma gravidez tubária. Ao mesmo tempo em que eu queria outro filho, tinha receio de passar novamente pelo sofrimento.

Comecei a frequentar as novenas e entreguei para minha Mãezinha todos os anseios do meu coração e Ela me concedeu a graça de ser mãe mais uma vez. Hoje tenho meus dois tão sonhados filhos, cheios de saúde, graças aintercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a nossa Mãezinha por um milagre ocorrido em minha vida.

Em 2016 minha filha sofreu um acidente de moto, muito grave.  Quando cheguei ao local vi minha filha jogada ao chão, quase morta. Os socorristas chegaram e disseram que teriam que amputar suas pernas. Cheguei ao lado dela e roguei por minha Mãezinha e pedi à Ela: “cuida da minha filha e faça o que tem a fazer”.

Chegando ao hospital um médico, que também é devoto de Nossa Mãezinha, me disse: “vou recuperar as pernas de sua filha e fazer o que for possível, porque Nossa Senhora está conosco”! Comecei a chorar e agradecer. Foram sete cirurgias e minha filha está andando e saudável; foram dias difíceis, mas nossa Mãe me deu uma força que nem eu sabia que tinha. Também tive pessoas que me ajudaram muito.

Hoje agradeço e confio plenamente em nossa Mãezinha. Obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio dessa carta, agradecer a mais um milagre que recebi por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sou professora e desde 2007 eu vinha tentando passar em um concurso público e não obtinha êxito. A partir de 2014 comecei uma sequência de novenas sem interrupção e, no ano de 2015, me inscrevi para realizar um concurso para professor, que seria em 16 de março de 2016. Comecei a estudar e entreguei meu futuro nas mãos de Nossa Senhora. Fiz a prova e fui aprovada graças à Deus pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Hoje estou aqui para contar a todos os devotos que fui chamada no concurso em 2019 e que sou professora concursada. Nossa Senhora sabe o quanto estou feliz por trabalhar em uma escola bem perto de minha casa e fazer o que eu gosto. Muito obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo essa carta em agradecimento à minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por ter me abençoado e alcançado mais uma graça.

Há mais de um ano venho fazendo as novenas para conseguir a venda de uma casa no interior. Várias pessoas fizeram o financiamento para conseguir comprá-la, porém quando chegava perto de fechar o negócio, alguma coisa acontecia e a venda desandava. Assim, se passaram quase dois anos.

Aconselharam-me então a frequentar a novena na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e abrir meu coração. Há quase um ano e meio participando da novena todas as quartas-feiras, pessoalmente ou em casa, consegui vender a casa. Minha Santa Mãezinha foi abrindo portas e intercedendo por mim junto a Deus Pai.

Afirmo que se confiarmos e tivermos fé, tudo dará certo. Sou muito grata à Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça que alcancei e sei que ainda vou receber muitas outras. Você que ainda não recebeu a sua graça, continue pedindo à Mãezinha, porque Ela nunca nos abandonará.

De uma devota eternamente agradecida.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X