Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 29-04-2020

Venho através desta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo por mais uma graça recebida.

Minha mãe foi internada com um quadro gravíssimo de pneumonia. Havíamos acabado de descobrir que ela tinha uma doença autoimune, estava iniciando o tratamento.  Por ter baixa imunidade, a infecção tomou imensa proporção.

Foi internada com muita dificuldade, pois os hospitais públicos estavam em greve e lotados na época. Ela teve derrame pleural e necessitava urgentemente de uma cirurgia; os pulmões estavam comprometidos quase totalmente.

Agarrei-me a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mesmo quando os médicos disseram que as chances de sobrevivência eram mínimas. Ela passou 17 dias em coma, perdeu os movimentos e necessitou reaprender até a se alimentar. Permaneceu 90 dias hospitalizada.

Graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, hoje minha mãe está muito bem, não teve sequelas e retomou suas atividades.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Sou professora de formação, porém não concursada em rede pública de ensino. Sempre trabalhei como professora convocada.

Em 2019 fui convidada a assumir 10h aulas numa escola particular de tradição em Campo Grande. Continuei na Rede Municipal convocada com 20 horas. Em agosto perdi essas 20 horas, o que acarretou um descontrole financeiro e também emocional.

Mesmo com pouco ânimo convidei meu marido para participarmos da novena no Santuário. No mês de setembro iniciamos a primeira série e antes do final recebemos a graça por intercessão de Nossa Mãezinha. Fui convidada a assumir mais que 10h aulas na mesma instituição no ano de 2020.

Muito obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro, estamos muito felizes pela graça alcançada e por esta oportunidade de trabalho.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta, agradecer a mais uma graça recebida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Estava trabalhando numa empresa em que enfrentava dificuldades devido a atraso de salário e também alguns benefícios não eram pagos. Não suportava mais, porém como tinha compromissos não poderia ficar desempregada.

Entreguei nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a situação que estava passando; pedi para que Ela intercedesse para eu sair daquele trabalho, me preparasse um novo emprego, pois estava adoecendo.

Pedi ajuda para amigas que me indicaram três oportunidades de emprego e uma delas deu certo. Consegui entrar numa empresa maravilhosa, correta com seus funcionários e com bom ambiente de trabalho.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X