Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 17-06-2020

Vimos por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em janeiro deste ano, no quarto mês de gestação, realizamos os exames de rotina e, num ultrassom, foi detectado um cisto do plexo coroide na cabecinha do nosso bebê.

Começamos então uma novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que Ela intercedesse por nosso filho. Antes mesmo de concluir a novena foi realizado um novo ultrassom e o cisto havia desaparecido, não sendo mais detectado pelos médicos.

Obrigada pela graça recebida!

De dois devotos eternamente agradecidos.

Venho por meio desta carta, agradecer todas as bênçãos recebidas por mim e por minha família. Não agradeço por uma bênção específica, mas por todas as que recebemos, que de alguma forma chegaram a mim, a minha casa ou a alguém da minha família.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nunca nos abandonou, sempre intercedeu e continua intercedendo por nós. Não houve nenhum pedido que tenhamos feito a Ela que não obtivemos a providência de Sua intercessão. Nas horas mais difíceis da vida, Ela nos fez entender o porquê dos acontecimentos, os planos de Deus para mim e para minha família.

Obrigada Jesus por Suas bênçãos; obrigada Mãezinha por Sua proteção e intercessão.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Meu filho estava desempregado há mais de três anos. Assim, recorri a Nossa Senhora para que ele conseguisse um trabalho em que tivesse a carteira assinada. Ele estava muito angustiado por estar endividado e, no momento, trabalhava como motorista de aplicativo; não estava conseguindo pagar as dívidas e também, corria o risco de perder o veículo financiado.

Pedi a intercessão de Nossa Senhora para que ajudasse meu filho a sair dessa situação desesperadora em que se encontrava. Venho agradecer porque Ela ajudou-o e ele teve sua vida transformada.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Mãezinha por me conceder a graça que tanto desejava.

Sou casada há sete anos e estava tentando engravidar, mas não conseguia. Em 2018 iniciei um tratamento; os laudos médicos demonstravam que eu estava com endometriose e teria que tratá-la antes de engravidar.

Assim, comecei a fazer a novena e em dezembro de 2018 na novena de Natal, o padre rezou e disse que quem estivesse com alguma doença espiritual, física ou mental, com a intersecção de Nossa Senhora seria curado. Eu tomei posse da graça e disse ao meu esposo que estava curada e que Nossa Senhora intercedeu por mim.

Em fevereiro de 2019 veio à confirmação da gestação. Hoje meu bebê está com sete meses e cheio de saúde, graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X