Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

CARTAS DE AGRADECIMENTO 26-08-2020

Venho agradecer e testemunhar mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Minha mãe sofria há anos com fortes dores na coluna; tomava muitos remédios; fazia vários tratamentos, mas não melhorava. Tinha receio de operar, porém não teve outra opção. Em janeiro deste ano ela marcou a cirurgia.

Eu já participava das novenas e desta vez, passei a pedir pela saúde e sucesso da cirurgia da minha mãe. A cirurgia foi bem sucedida e a recuperação também.

Hoje, graças a Deus e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, minha mãe toma remédios só de vez em quando, não sente as dores que tinha antes e está animada e feliz.

Obrigada Jesus! Obrigada minha Mãe por esta graça!

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Meu filho se formou em enfermagem e não conseguia ingressar numa residência hospitalar. Realizava as provas e era aprovado, porém, não era chamado.

Resolvi então pedir ajuda a Mãe do Perpétuo Socorro para que Ela ajudasse meu filho a conseguir ingressar num hospital para realizar a residência. Após três semanas que eu havia feito o pedido a Nossa Senhora ele conseguiu.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por interceder por meu filho.

De uma devota eternamente agradecida.

Estou escrevendo esta carta para agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pelo que Ela fez e faz por mim.

Quando recebi o diagnóstico de que eu estava com câncer fui ao fundo do poço. Olhando para minha filha com os olhos cheios de lágrimas, disse a ela: não chore, na quarta-feira vamos para a novena da Nossa Mãe do Perpétuo Socorro. Pedi com toda força da minha alma para que Ela intercedesse junto a Jesus e me salvasse dessa doença. Retornei para casa com fé e esperança e ficamos tranquilos.

Em março fui operada, segui o tratamento recomendado sem necessidade de quimioterapia. Após cinco meses estou ótima, graças a Jesus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada Nossa Senhora! Que nunca falte Sua bênção em minha vida e da minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

Conheci o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro através da família da minha namorada e, no ano de 2019, comecei a frequentar as missas, pois estava me sentindo muito angustiado e pressionado com a chegada do término do meu contrato de estágio que iria ocorrer em novembro; os rendimentos me ajudavam a custear as despesas da faculdade e de moradia.

Assim, pedi ajuda para Nossa Querida Mãe do Perpétuo Socorro para que me abençoasse com uma nova oportunidade de estágio e, ao mesmo tempo, intensifiquei os meus estudos, pois sabia que quando surgisse uma vaga eu teria que estar preparado.

Foi uma época de muito esforço, mas tinha a certeza de que iria conseguir.

No início de outubro participei de um processo seletivo e, com a graça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fui aprovado.

Queria registrar os meus sinceros agradecimentos e ressaltar que, sem a minha fé, não teria conseguido e hoje, tenho a plena certeza que a Nossa Senhora intercedeu por mim e jamais me deixará desamparado.

De um devoto eternamente agradecido.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X