Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

Cartas de Agradecimento 27-10-2021

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora por uma graça recebida.

No início de junho fui diagnosticado com  COVID, fiquei muito preocupado. Para meu desespero, no mesmo dia recebi a notícia do falecimento do meu irmão, pela mesma doença. Os dias de isolamento foram difíceis, pois eu achava que o pior iria ocorrer comigo também.

Passei os dias em oração, pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro, me mantive firme lutando contra a doença. Melhorei, porém, entrei numa profunda depressão, tive síndrome do pânico, perdi a alegria pela vida, só queria ficar isolado. Apesar de tudo, nunca deixei de orar e pedir para a Mãezinha me ajudar a superar mais este desafio. Continuei participando das novenas, pois tinha a certeza de que me atenderia mais uma vez.

Hoje estou livre do pânico e da depressão, voltei a ter alegria pela vida. Sou grato a Deus e à Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho agradecer e expressar minha devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pois minha súplica foi atendida.

Em setembro meu sobrinho foi diagnosticado com Covid, iniciou o tratamento domiciliar, porém necessitou ser internado e entubado. O quadro de saúde se agravou e os médicos pediram a minha filha, enfermeira, para ir preparando a família, pois ele não tinha chance de sair com vida, ou ficaria com sequelas.

Desesperada clamei a Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que intercedesse, por minha irmã e todos nós, a fim de quo não passássemos por este sofrimento. Ele foi melhorando a cada dia e após trinta dias teve alta, saiu com a saúde restaurada e em perfeitas condições. A equipe médica reconheceu que este foi um milagre das orações.

Com amor e devoção à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, agradeço a cura e o restabelecimento do meu sobrinho.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em 2019 a Secretaria de Educação passou por mais uma mudança, optando pela convocação do professor temporário, o qual deveria passar pelo processo seletivo e ser aprovado em prova objetiva e de títulos.

Fiquei apavorada e com receio de não ser aprovada. Comecei então a participar da novena e colocar nas mãos de Mãezinha o meu futuro. Com fé e esperança, estudei e realizei a prova e fui aprovada. No entanto, o tempo de chamada foi tenso, passei rezando e pedindo a providência da Mãe do Perpétuo Socorro.

Como a Mãe não deixa de atender um filho, graças a Ela e a Seu Filho Jesus, fui chamada e lotada com 40 horas aula.

Hoje estou grata e feliz por mais uma conquista em minha vida. Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio dessa carta, agradecer uma graça recebida, por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Minha filha passou cinco anos com um desmaio, que ocorria normalmente duas vezes ao ano. Aparentemente ela estava bem, conversando e acabava desmaiada, sentindo-se mal. Ao acordar não lembrava nada do que havia acontecido. Realizamos vários exames para detectar a causa, porém, nos exames nada era constatado.

Minha família e eu começamos a ficar muito preocupados, então recorri a Mãezinha do Perpétuo do Socorro, pedi com muita fé para que a Ela intercedesse pela cura da minha filha. A partir de então não ocorreram mais desmaios.  Minha filha está curada.

De uma devota eternamente agradecida.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 – (67) 3384.9969

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X