Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - MS

AFIM, Notícias, Santuário › 08/07/2020

AFIM recebe doação de cerca de 1 tonelada de alimentos

A AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria), responsável por realizar as ações sociais do Santuário, recebeu a doação de 77 cestas básicas, o que corresponde a 1 tonelada de alimentos.

A doação foi realizada pelo Shopping Bosque dos Ipês, que arrecadou os alimentos durante uma Live de Dia das Mães com o Padre Reginaldo Manzotti, promovida pelo grupo JCC no dia 10 de maio. A Live foi transmitida nas redes sociais do Shopping Bosque dos Ipês e em outras duas operações do grupo.

Solidariedade – Segundo a superintendente Adriana Flores, o momento pede que as pessoas se unam pelo bem dos mais vulneráveis. “É hora de ser solidário e, para isso, o Shopping Bosque dos Ipês entende que deve usar da melhor forma possível seu papel como agente de desenvolvimento e transformação na sociedade”, pontua.

Para acompanhar as ações do Bosque do Bem, basta acompanhar as redes sociais do shopping, como o instagram @bosquedosipes e a página oficial no Facebook.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Afonso Pena, 377 - 79005-000 - Campo Grande - MS

contato@perpetuosocorroms.com.br

(67) 3384.2818 | (67) 99281-1119 (WhatsApp)

AFIM

Av. Afonso Pena, 488 - Amambaí - Campo Grande - MS

assistenciasocial@afimcg.org.br

(67) 3211.6072 | 3211.6020 | 3211.6005

Facebook

X