Ajude a resgatar VIDAS

0

José Ricardo é uma das pessoas que teve a vida restaurada após passar pela Chácara de Recuperação de dependentes químicos Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mantida pelo Santuário Estadual, por meio da AFIM.

Após anos sofrendo da dependência de drogas e álcool, hoje, José Ricardo retomou a dignidade, por meio desse trabalho desenvolvido na Chácara de Recuperação de dependentes químicos Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que oferece tratamento totalmente gratuito.

Atualmente, são 20 pessoas em processo de recuperação e contam com toda estrutura necessária, como alojamento, refeições e práticas laborais, sem custo algum para as famílias.

A Promoção “Por amor a Nossa Senhora”, em que será sorteado um Peugeot Allure 0 km, motor 1.6,  é extremamente importante para a manutenção das atividades da Chácara. Parte da renda arrecada da Campanha é destinada à Chácara para pagamento de despesas mensais.

Faça parte da Campanha e ajude nas obras sociais do Santuário, que são realizadas por meio da AFIM. Além da Chácara, a AFIM ajuda cerca de 25 instituições de Campo Grande.

O sorteio será no dia 21 de dezembro, a partir dos números da Loteria Federal. Cada número custa R$ 25. A rifa pode ser adquirida na secretaria do Santuário, na sede da AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria), na Lojinha de Artigos Religiosos, na pastoral do Dízimo em horários de missas e novenas e nas saídas da igreja.