ANO JUBILAR DO PERPÉTUO SOCORRO NA PROVÍNCIA DE DENVER

0

INÍCIO OFICIAL DO ANO JUBILAR DO PERPÉTUO SOCORRO NA PROVÍNCIA DE DENVER

OMPH-Denver

Os confrades da Província de Denver com o novo ícone do Ano do Jubileu de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: (esquerda para a direita) P. Marvin Hamann, Joe P. Butz, P. Vic Karls, Joe P. Curalli , P. Pete Schavitz, P. Cao Nghia, o P. Paul Yasenak, John P. Cody, Pe Steve Fruge e Kevin P. Fraher.

O Ano do Jubileu de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Província de Denver, começou oficialmente no domingo, 26 de abril de 2015. Para este período estão programados dois eventos especiais: P. Dan Korn vai fazer uma apresentação sobre a Espiritualidade do ícone durante os 27. Seelos Mass, em Nova Orleans e será entregue para a Comunidade das Irmãs Redentoristas, um Ícone especial feito por ocasião do Ano Jubilar, por um redentorista polonês.

  1. Dan Korn irá compartilhar a espiritualidade do ícone com centenas de pessoas que participarem na Missa de Seelos, em Nova Orleans. P. Byron Miller, diretor executivo do Santuário Nacional do Beato Francisco Xavier Seelos e Vice-Postulador da Causa de Canonização de Seelos, vai distribuir para todos aqueles que participarem da Missa alguns santinhos com a imagem do Perpétuo Socorro.

 “Estamos gratos ao Padre Dan por sua ajuda na divulgação da devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, compartilhando seu conhecimento”, disse P. Byron. “Esperamos que a sua apresentação aumenta a devoção dos fiéis.

OMPH-Denver-2“Quando o ícone especial de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, encomendado para o Ano Jubilar, chegou na casa da missão de Ligório, na semana passada, o Superior Vic Karls a colocou na capela e exortou a Comunidade e alguns convidados do Centro de Saúde São Clemente, para rezar. P. Pete Schavitz deu assistência com algumas orações e com a Salve Rainha final. No próximo domingo, os confrades vão levar o Ícone, em procissão, para o Mosteiro Redentorista das Irmãs, onde será venerado até a celebração do Ano Jubilar da Igreja na província no “Rocha”, de Santo Afonso, em St. Louis, segunda-feira, junho 27, 2016.

A Comunidade Redentorista enviou, pelo correio, alguns cartazes do Ano jubilar especial. O Comitê do Ano Jubilar de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pede aos confrades para colocá-los em lugares visíveis e para comunicar esse importante início do ano em honra de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O novo ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro encomendado pela Província de Denver para o Ano Jubilar.

Apresentado por: Kristine Stremel