Carta de agradecimento 02-10-2024
Senhores Missionários Redentoristas.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.
Em junho de 2021 meu pai sofreu um grave acidente, bateu sua carreta de frente com outra carreta, vindo o motorista do outro veículo falecer na hora e meu pai saindo em estado gravíssimo. Foram dias em coma, onde recorremos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os médicos falaram que seria difícil a recuperação de meu pai e que ficaria com sequelas. Não desistimos, continuamos em oração, após dez dias meu pai acordou, e foi para o quarto, ainda em estado grave. Meu pai perdeu a memória, reconhecia somente minha mãe, a luta ainda não tinha acabado, mas graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ele enxergava perfeitamente e em todas as cirurgias feitas, foram bem-sucedidas. Ficou um mês e meio internado, teve alta, dois meses teve que voltar para o hospital devido uma infecção, logo de início o médico falou que seria em torno de três meses no hospital para se livrar da bactéria, mas sabíamos que nossa mãezinha não deixaria todo esse tempo, e em menos de um mês meu pai teve alta do hospital. Hoje ele leva uma vida normal, e a cada dia recuperando sua memória, consegue andar normalmente sem nenhuma dor no joelho.
Não tenho dúvidas que foi Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que livrou a vida dele desse acidente, onde não sobrou nada das duas carretas.
De uma devota eternamente agradecida!
Senhores Missionários Redentoristas.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.
Precisava entregar minha Dissertação de Mestrado, mas o bloqueio na escrita persistia, consegui afastamento do meu local de trabalho para dedicar cem por cento na escrita, mas eu ficava sentando o dia todo e não escrevia um parágrafo. Eu chorava escondido, e não sabia o que fazer. Esses dias foram de tormento e desespero. O prazo da licença estava acabando, e o da entrega da Dissertação também. Então, minha esposa pediu para eu acompanhá-la a novena no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a carta de agradecimento era uma moça contanto sobre as dificuldades da escrita na Dissertação dela, e que por intercessão de Nossa Senhora, ela estava conseguindo escrever e já estava concluindo. Chorei, acompanhado de minha esposa. Chorei muito, porque era exatamente pelo que eu estava passando e após esse grande sinal de que ela estava cuidando e nos vigiando, eu acalmei meu coração e finalmente soube que iria conseguir concluir também a minha Dissertação. E concluí. Foi corrido, mas no momento certo tudo se encaixou. O relato daquela moça me ajudou naquele momento. Espero, do fundo do meu coração, que este relato ajude alguém que precisa. E, eu inclusive tenho outro desafio agora, é a Tese do meu Doutorado. Mas, eu sei que dará certo, porque ela está sempre nos guiando.
De um devoto, eternamente agradecido!
Senhores Missionários Redentoristas.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada:
Sou natural de Campo Grande, mas desde 1997 mudei a trabalho para outros estados e nunca mais tinha conseguido retornar para Campo Grande.
Este ano em visita a cidade, vim até a Igreja e pedi a interseção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no sentido de alcançar a minha transferência da empresa de volta para Campo Grande. Aproximadamente três meses após o pedido a Nossa Senhora, meu chefe me convidou para mudar para Campo Grande, pois tinha uma nova oportunidade de emprego aqui para mim.
Nem acreditei no primeiro momento, foi um sonho alcançado após 26 anos de muito trabalho e esperança de retornar para Campo Grande.
De um devoto eternamente agradecido.
Senhores Missionários Redentoristas.
Venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro uma graça recebida.
Esse ano tive a graça de engravidar do meu primeiro filho e passar por uma gestação muito tranquila, meu filho nasceu por meio de uma cesárea, enquanto eu ainda estava no hospital não consegui amamenta-lo pois não tinha leite. Devido à dificuldade e o medo de não conseguir amamentar, chamei uma consultora de amamentação para avaliar minha situação, para saber se eu realmente não tinha produção de leite ou se apenas ainda não havia descido. Após análise ela afirmou que eu não produziria leite, pois não havia um mínimo sinal, muito provavelmente por conta de eu ter passado por uma cirurgia nas mamas um pouco antes de engravidar. Fiquei arrasada e supliquei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sua intercessão, em menos de dois dias comecei a produzir e consegui aumentar meu filho, como tanto sonhei.
Obrigada Nossa Senhora por mais uma graça atendida.
De uma devota eternamente agradecida.